Como lidar com uma pessoa q me odeia? No meu caso meu enteado e meus sogros.?

Eles me odeiam literalmente, já deixaram bem claro. Estou muito angustiada, principalmente por causa do garoto(17 anos), a quem ajudei tanto. Os sogros sequer sabia que me detestavam, foi uma grande surpresa.

Pelas palavras do garoto, sou ruim, horrível, escrota, me odeia.

O que eu fiz pra ele? Fui mãe, peguei no pé, cuidei da saude dele(é diabético), ajudei nos deveres, com namoradas.Mas como toda mãe fui chata, ficava de olho. O pai? Ah esse nao consegue se envolver com as questões familiares, de filhos, extremamente egoista (acha q sua obrigação se resume em colocar comida dentro de casa).Sem a menor possbilidade de diálogo com ele, sobre nada.

Já pensei em me separar, apesar de amá-lo muito e ele dizer q me ama tb. Mas o q faria da minha vida, numa cidade estranha, sem um **** de um dinheiro, com o nome sujo, sem emprego, sem nenhum parente, sequer conhecido, e com uma bebe de 1 ano?

Viver aonde, de que?

Comments

  • primeiro, eu gostaria de te dizer que voce deve repensar se realmente ama ele. Pois se voce o ama, valhe qualquer esforço, agora se não o ama, não adianta estar sem dinheiro, sem casa, o bom é largá-lo.

    a principio, eu não sei se o seu marido é separado ou viuvo, que no primeiro caso gera uma tendencia a rejeição.

    Vou dar uma frase que ilustra bem a sitação:

    para conquistar amigos, basta ser amigo.

    se voce os tratar bem, ser consciente, agir com amor e carinho, aos poucos eles se apaixonarão por voce.

    Mas também cabe fazer uma reflexão do motivo que eles te odeiam, as vezes nosso comportamento é muito ditado pela nossa emoção, e acabamos fazendo muitas coisas que magoam as pessoas, por isso, a cada ato que se faz, se pensa a respeito.

    Só o amor incondicional te livrará deste problema.

  • É difícil, mesmo!

  • tente ser indiferente, mostre que vc não é igual a eles, é dificil mais tente

  • Atue literalmente, crie um pesonagem bonzinho e represente-o como uma excelente atriz, peça até perdão, eles vão achar que vc mudou e vão te admirar, aproveite esse final de ano diga que vc os ama muito, faça aquele drama e chore se for possível...

    Esse tipo de gente só vai com falsidade mesmo...

    Procure fazer um curso, algo que possa te dar alguma chance de conseguir um bom emprego, mesmo que as coisas melhorem, é melhor prevenir do que remediar...

    Boa Sorte!

  • não ligue pra essas pessoas que te odeiam, dê valor pras pessoas que te ama!!! dessas pessoas que te odeia vc naum pode esperar nd delas apenas decepção, já dessas pessoas que te ama vc pode contar com ela pra tudo!

    boa sortee

  • vem morar comigo !!!!!

Sign In or Register to comment.