Na opnião de Vocês qual o melhor James Bond até hoje?
Eu gostaria que vocês fizessem uma lista tipo Primeiro o melhor segundo e purai vai para facilitar vou colocar o nome de todos os atores na ordem
1-Sean Connery
2-George Lazenby
3-Roger Moore
4-Timothy Dalton
5-Pierce Brosnan
6-Daniel Craig
Obrigada!
Comments
Pierce Brosnan
5- Pierce Brosnan
no estilo elegancia sean connery
no estilo açao pierce brosnan e daniel craig
Complicado isso, porque envolve gosto e cada um tem o seu. Nenhum está certo, nem errado. Somente são diferentes. Como vi todos os filmes de James Bond, sem exceção, e ainda li alguns livros de Ian Fleming, eu vou colocar a minha ordem de preferência e explicando os motivos. Mas como verá, esta ordem pode mudar futuramente. Vamos lá.
1. Sean Connery = deu vida ao personagem sendo bem fiel à s caracterÃsticas dele da literatura. Para quem viu ele primeiro é difÃcil dissociar 007 e Sean Connery. Fica sempre a impressão que aquela é a cara e o jeito dele.
2. Roger Moore = conseguiu manter o nÃvel de Sean Connery, embora tenha usado um pouco mais de cinismo, que não está muito presente nos livros.
3. Pierce Brosnan = recuperou o prestÃgio do personagem que Timothy Dalton tinha estragado e elevou o nÃvel novamente.
4. Daniel Craig = começou me parecendo deslocado no personagem, mas melhorou no segundo filme e chegou a um nÃvel bem alto no último. Tem chance de passar Pierce Brosnan no filme que virá em 2016, mas acho que não chega em Roger Moore.
5. Timothy Dalton = se perdeu interpretando James Bond. Não deu certo definitivamente, tanto que só durou dois filmes. Foi muito fraco. Nem conseguiu manter o charme que o espião tem.
6. George Lazenby = só fez um filme que é muito paradão e totalmente fora do estilo ação que o espião necessita. Talvez falha do diretor Peter R. Hunt. Nem parece James Bond de verdade.
http://ask.fm/maccjf
[email protected]
5- Pierce Brosnan
5-Pierce Brosnan
3-Roger Moore
1-Sean Connery
2-George Lazenby
3-Roger Moore
4-Timothy Dalton
5-Pierce Brosnan
6-Daniel Craig