Deixa ou Nao Deixa?

Gente preciso de uma opiniao

Assim meu ex namo esta ficando com 1 garota

porem tenho certeza que ele esta fazendo isso

p me provocar ciumes porque fiz cagadas quando

namoravamos...assimm e quase certeza que ele me ama

e eu percebi quando estevi longe dele percebi que nao existo longe dele... e essa menina deixa altos depoimentos apaixonadissima por ele ..e tenho medo de nao correr atras e perder..sabe... ! e agora estou nessa duvida estamos 1 mes

sem nos falar ... estava querendo puxar ASSUNTO

POR SCRAP ...Ai fico indecisa deixo SCRAP ou Nao?

e sobre oque ? Que deixe atual bem possesa

oque deixo GENTE?

Comments

  • bk tu tá quebrada mesmo .faz o seguinte vá lá na casa dele e de um beijão de supetão sem conversa e sem nada depois você me o que rolou .tchau um abraço.

  • Bom amiga, se vc acha q ele ainda gosta de vc, deixe algo do tipo "e aí como vc está? Sinto saudades... bjs" simples e direta!!!

  • Sou de opinião que vc deve levar um papo com ele CARA A CARA, é melhor. "Recadinhos" não resolvem.!

    Exponha seus sentimentos, ouça o que ele tem a dizer e, se vc perceber que não tem como voltar a ser como "antes", não perca seu precioso tempo garota, segue em frente sem ele.!

    Afinal, a vida está aí para ser bem vivida e aproveitada.

    Um Abraço e boa sorte.

  • cara, eu acho assim vc pode partir pra outra pq isso pode ser paranoia pois vc não qr aceitar q ela já te esqueceu, se não for isso vá em frente deixe um scrap simples pra : oi , como vc ta , anda mt sumido hein .BEIJOS . Pronto se ele te responder bem e dependendo da forma da resposta vc ve se tem como ir pra frente e investir se não parte pra outra pq outros virão pode ter certeza!

    Beijos e boa sorte

  • Vc tem que deixar um scrap declarando todo seu amor por ele, e dizer quem vive de passado é museu, que vc já esqueceu tudo que aconteceu de ruim entre vcs,que vc ainda ama-o.

    Lê desejo boa sorte e tudo de bom para vcs.

  • Não deixe nada, vc teve sua chance e perdeu e quer descontar na garota que esta c/ ele porque, que culpa ela tem por suas cagadas, como vc mesmo diz, seja mais humilde e espere o momento certo sem agredir ninguém, o que tiver que ser, será.

    Abraços !!!!!

  • eita conversinha de adolecente ...

    fez cagada assuma ....

    se vc gosta mesmo peça desculpa tem coragem ???

    acho que não ...

    vc s adolecentes tem muito que aprender sobre amor ...

    da seus pulo agora

  • Boneka, isto será sempre uma situação mal resolvida. Firmeza viu.

  • Um scrap"Aonde vamos esta noite amor?!" Só q ele tbém pode ficar possesso.

  • Colega faça o q seu s2 manda, corre atras dele se vc realmente ama, deixa um scrap sim..........

    Sei lá comenta q ta com saudades, como foi o fds, sei lah.......

Sign In or Register to comment.