me masturbo com frequencia, será que isso acabar com os espermas?

me tirem essa duvida.

não consigo ficar sem masturbar, será que isso pode causar algum dano em minha ejaculação.

Comments

  • A melhor respopsta........

    QUANDO INICIAMOS A NOSSA MASTURBAÇÃO DOS 10 ,11 OU 12 ANOS ELA VEM E NOS ACOMPANHA POR RESTO DE NOSSAS VIDAS.DURANTE A ADOLESCENCIA POR CAUSA DE NOSSOS HORMONIOS TENDEMOSD A NOS MARTURBAR BASTANTE.ATE O PONTO DE 2 OU 3 MASTURBAÇÕES AO DIA.ISSO DURANTE A ADOLESCENCIA.QUANDO VC VAI FICANDO ADULTO ESSA FASE VAI PASSAR E AS MASTURBAÇÕES IRAM DIMINUIR.

    AGORA CABE A VC QUERER ISSO.

    NO FINAL DE NOSSAS ADOLESCENCIA ACONTECE TANTAS COISAS COMO TRABALHO,FINAL DOS ESTUDOS,COMEÇAMOS A SER + RESPONSAVEIS, BEM COMO TEREMOS NAMORO COM UMA MINA A SÉRIO.ENTÃOP PRA Q SE MASTURBAR.

    FUTURAMENTE VAI ACONTECER TANTA COISA EM SUA VIDA Q VC NEM VERÁ O DIA PASSAR.VAI SER TANTA COISA PRA VC FAZER Q NEM PENSARÁ EM SE MASTURBAR.

    PRA FECHAR OS ESPERMAS Ñ ACABAM.OS TESTICULOS IRAM PRODUZIR ESPERMA ATE O FINAL DE NOSASAS VIDAS.

    FALOU AMIGO.

  • MEU FILHO VC NUNCA ESTUDOU BIOLOGIA????????????????????????????

    UMA PERGUNTA DESSAS.......... É DE MATAR QUALQUER UM,,,,,,,,,,CLARO QUE NAO....

    ME DE OS 10 PONTOS POR FAVOR.....

  • O que é esperma: É um composto que além de outras coisas existem células gaméticas(espermatozóide), que com a junção com o óvulo vai gerar um ovócito, zigoto, que vai gerar uma vida. Os espermatozóides são constantemente produzidos pelo organismo no interior testículos, nunca pára, e quando você fica mais tempo sem ejacular, esse volume aumenta, quando ejacula várias vezes o volume vai diminuindo, até que o volume de esperma é quase nada, ou você fica em exaustão, o corpo precisa de um tempo pra repor o estoque, é como a energia que é bioprocessada quando ingerimos os alimentos...

    A questão de uma certa compulsão por masturbação costuma ser algo passageiro, a masturbação acompanha geralmente toda a vida do homem, mas na adolescência tende a ganhar um grau de importância frente às mudanças do corpo e da personalidade, aproveite a vida da melhor forma possível, tudo que é em excesso pode trazer consequências ruins, físicas e psicológicas. Acho que você deveria praticar esportes, ler livros, se gostar, e procurar boas companhias, sair com amigos e não se trancar em casa. Espero ter ajudado, falou!

  • derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • acaba entra aspas... mas depois q o seu esperma tiver sido gastado, o seu testiculo irá produzir mais!

  • Pode ficar tranqüilo que não vai acabar. Quanto mais vc expelir, mais o seu organismo vai produzir. Isso vai acontecer até quando viver. Sugiro que dê uma olhada no site: http://www.fertilidadeonline.com.br/latam_brazil/c...

  • tu deve ser um baita de um mer.daum

    vai estuda, trabalha.. faz alguma coisa pela humanidade bixo

  • com certeza, um dia seu sa.co vai ficar mucho, seu bilau vai bro.xar, sua cara vai ficar pipocada, e vai nascer pelo na palma de sua mão, sem contar que, se vc acostumar fazendo com as mãos, vai perder o entusiasmo pela perereca das meninas.

  • Você é o típico ignorante.

    Não tem idéia do que está fazendo e deve ter problemas mentais sérios.

    Pela sua pergunta você será um NADA na vida, e torço para isso !

    Vai estudar um pouco que seja, toupeira.

    Você já é uma masturbação da humanidade.

    Ejaculação da ignorância humana

  • com certeza amiguinho!!

    e para seu organismo se readaptar, é melhor vc parar por um tempo, se não adeus herdeiros!!

    e seu pin.to vai cair!!

Sign In or Register to comment.