Você consegue administrar bem o seu tempo?

Não deixa o lazer atrapalhar o que tem que fazer?E ainda consegue um tempo na semana só seu?

Comments

• sim,eu consigo.Estudo de manhã e trabalho de 12:00 atè as 17:00 horas,volto pra casa,tenho a noite pra fzer minhas pesquisas e trabalhos,e no final de semana,tenho o tempinho reservado pras coisas q eu gosto de fazer

• Bom ainda vou ter ki aprender ha administrar o meu tempo pois comecei ha trabalhar sexta feira passada e o meu tempo agora ta sendo tudo novo

• Não....

E agora mesmo estou respondendo perguntas aqui no YR porque nao tenho nada pra fazer.

Acostumado ao tédio...

• Não ou eu to aki ou comendo e consequentimente no banheiro !!!

• A melhor coisa é voce fazer um quadro de tempo, use uma agenda e anote de 30 em 30 minutos o que voce fez durante a meia hora que passou, faça esse registro por uma semana. Depois reveja o quadro e faça um resumo dos resultados, veja quanto temo gastou com assuntos realmente importantes, e quanto tempo foram gastos, inutilmente. E depois reflita para corrigi-los, pra ver se voce esta realmente gastando o tempo em assuntos que ajudarão realmente nos seus objetivos.Acabe com os estranguladores de tempo, e deixe o tempo livre para as coisas importantes.

• as vezes é difícil,mais faço o que posso,e nos dias de folga não faço nada que tenha a ver com qq trabalho, tiro para ficar no lazer mesmo.

Sign In or Register to comment.