Se a vida fosse criação de deuses, precisava ser tão complicada e cheia de sistemas?

Uma estátua de barro, meio duro, meio mole, sem nada diferenciado por dentro, ou mesmo oca, poderia ter vida, como nós, sob o poder de deus.

Para quê o fígado, o estômago, o coração?

A complexidade das coisas indicam a inexistência de criador.

Comments

• Tudo indica a inexistencia de um criador e realfirma o evolucionismo, até mesmo a teoria do designer inteligente é um tiro no pé...Pois mesmo que existisse um deus designer, além deste mesmo precisar ter sido criado por algo mais complexo, também não há nada de inteligente em projetar uma mandibula que não é suficientemente grande para todos os dentes...O evolucionismo é aceito por toda a cominidade cientifica, e até mesmo por renomados religiosos...Mas ainda existem os timoratos defensores do "deisign inteligente" que são acima de tudo cristãos um pouco mais inteligentes, que não conseguem também engolir o criancionismo bibliaco, mas que ainda tem medo de estar desrespeitando deus e sua obra...Enfim, não precisamos discutir com evolucionistas...Não precisamos olhar para os dois lados de um debate, quando um dos lados é uma monte bem grande de muita porcaria. Além de não possuirem estudos científicos, só existem pra refutar o evolucionismo e camufladamente defender o deus cristão...É como dizer que garrafas térmicas mantem agua quente ou fria porque existe um deus...É patetico...Passe bem.

Peregrino e SANDRA....assim vocês me assustam, estão falando sério?

Dr. Kalaham, ninguém tem certeza de nada, mas na dúvida escolha a lógica...É bem mais inteligente. rsrsrsrsrsrs

• Muito obrigado Len@ amada. Estou ainda trabalhando e só agora entrei no YH. Fiquei por um momento triste e decepcionado com a administração do yahoo por outro lado, apesar de não saber quantos leram minha pequena homenagem que hoje a tarde fiz para todos os meus amigos, fico na esperança que pelo menos algumas pessoas tenham lido e tenham ficado felizes pois esta era minha verdadeira intenção. Muito obrigado e VOCÊ também estava sendo homenageada lá. Deixo aqui meu grande abraço a todos e não reparem caso a partir de amanhã ecu demorar mais pace a aparecer por aqui. Amei sua mensagem e que Deus lhe recompense querida! Bjs

• A ciência até hoje não encontrou RESPOSTAS para MUITAS COISAS complexas do MUNDO.

Até hoje ela não tem certeza sobre a origem do Homem.

A complexidade das coisas e a falta de perspicácia do homem p/ explicá-las, só me prova uma coisa...

DEUS EXISTE.

• VOCÊ PRECISA ESTUDAR O LIVRO DE GENESES E ENTENDER POR QUE TUDO ISSO, MAS SE ACHA DESPERDICIO CORAÇÃO, FIGADO, ESTOMAGO, DOA-OS PRA QUEM PRECISA E DAR VALOR, APZ E BEM.

• A complexidade das coisas prova que o Criador está bem acima da nossa ciência...

• Sua afirmação fas juz a seu avatar. A propósito, por que os macacos pararam de evoluir?

-----------

Parece que a natureza cometeu um erro ao permitir que determinados seres evoluissem com cérebro que não teriam nenhuma utilidade.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto.

Próxima

• Realmente, pra que Criação de deuses se já temos O Deus Supremo?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.