Menstruação atrasada!?

Oi, minha menstruação esta atrasada 12 dias e minha ginecoligista esta de ferias e eu só faço consutas com ela, eu não sei se isso é gravidez porque eu não tenho sintomas fortes, eu apenas tenha ansia de vomito leve, e colicas fracinhas que vão e vem todo dia, espero que me ajudem, se for pra zuar por favor não faça isso porque cada um tem suapergunta, beijos !

Comments

• Olá,isso é um indicio super forte de gravidez,se você teve sua ultima relação sexual a mais ou menos 10 dias 1 mês e esses sintomas começaram a aparecer a 15 dias 5 mês (isso depende do organismo da mulher) você com certeza está gravida! Para confirmar faça o teste de farmácia,depois vá a sua ginecoligista.

• floor certamente é gravidez parabens mamae faça pelo menos um teste de farmacia por enquanto e tire suas duvidas

• Aline, primeiramente, certifique-se de q vs naum tem motivos pra estar gravida , pois se for, vs ainda não sentira sintomas de gravidez fortes, né ?! :/

Se vs tem duvidas sobre isso, faça um exame de gravidez . Mas não se preocupe , sua menstruação pode estar atrasada por varios motivos querida . Quando eu tive anemia por exemplo , fiquei uns 3 meses sem menstruar . Mas o mais certo é esperar sua ginecologista voltar ,.

Boa sorte e beijos :*

• Geralmente menstruação atrasada e ansia de vomito, indica gravidez, entao talvez você possa estar. Mais de qualquer jeito procura outra ginecologista ou compra o teste da farmacia.

• se a ultima vez que voce transo faz doze dias e vc ainda nao menstruo significa q vc pode estar gravida agora se vc nao fez sexo com ninguem em doze dias ou mais pode ser um atraso ormonal vai no medico ou conpra um teste de gravides

• Concordo plenamente com vc (se for pra zuar por favor não faça isso porque cada um tem sua pergunta, beijos !))))) olha se sua monstra esta atrasada e tem 12 dias pode ser uma gravides sim faça o teste de farmacia....... o resultado sai na hora

Sign In or Register to comment.