Menstruação atrasada!?
Oi, minha menstruação esta atrasada 12 dias e minha ginecoligista esta de ferias e eu só faço consutas com ela, eu não sei se isso é gravidez porque eu não tenho sintomas fortes, eu apenas tenha ansia de vomito leve, e colicas fracinhas que vão e vem todo dia, espero que me ajudem, se for pra zuar por favor não faça isso porque cada um tem suapergunta, beijos !
Comments
Olá,isso é um indicio super forte de gravidez,se você teve sua ultima relação sexual a mais ou menos 10 dias 1 mês e esses sintomas começaram a aparecer a 15 dias 5 mês (isso depende do organismo da mulher) você com certeza está gravida! Para confirmar faça o teste de farmácia,depois vá a sua ginecoligista.
floor certamente é gravidez parabens mamae faça pelo menos um teste de farmacia por enquanto e tire suas duvidas
Aline, primeiramente, certifique-se de q vs naum tem motivos pra estar gravida , pois se for, vs ainda não sentira sintomas de gravidez fortes, né ?!
Se vs tem duvidas sobre isso, faça um exame de gravidez . Mas não se preocupe , sua menstruação pode estar atrasada por varios motivos querida . Quando eu tive anemia por exemplo , fiquei uns 3 meses sem menstruar . Mas o mais certo é esperar sua ginecologista voltar ,.
Boa sorte e beijos
Geralmente menstruação atrasada e ansia de vomito, indica gravidez, entao talvez você possa estar. Mais de qualquer jeito procura outra ginecologista ou compra o teste da farmacia.
se a ultima vez que voce transo faz doze dias e vc ainda nao menstruo significa q vc pode estar gravida agora se vc nao fez sexo com ninguem em doze dias ou mais pode ser um atraso ormonal vai no medico ou conpra um teste de gravides
Concordo plenamente com vc (se for pra zuar por favor não faça isso porque cada um tem sua pergunta, beijos !))))) olha se sua monstra esta atrasada e tem 12 dias pode ser uma gravides sim faça o teste de farmacia....... o resultado sai na hora