meu cachorro ta com indisposição, não come, ta fraco e moribundo o que pode ser?

eu costumo soltar ele de noite no quarteirão no quintal da frente pra ele passear, ele e vira lata e gosta muito de rua, só que antes de ontem ele chegou aqui em casa tossindo como se estivesse engasgado, com a boca toda cheia de saliva e tremendo as pernas, eu achei que era veneno, ai fiz de tudo, dei remedio , clara de ovo, carvão ativado pra cães, ai aparentemente no outro dia melhorou mas do nada ele ficou todo fraco, nao anda muito, nao late, e só fica em lugares frios, aqui ta ventando e chovendo e ele só ficava no jardim deitado na terra gelada , traduzindo, deveria ta sentindo calor apesar que ta frio aqui, mas eu ate chorei hoje pois ele tava com aparencia moribunda de que esta prestes a desmaiar ou falecer, e o pior é que nem posso levar no veterinario, nao tenho muitas condições, mas o que será que ele tem ???

Comments

  • CORRA E COMPRE LEXIN, DE DE ACORDO COM A BULA, ACREDITO Q DE 8 EM 8 HORAS.

    É ANTIBIÓTICO, E NÃO DEIXE DE DAR CARVÃO ATIVADO....DE 4 EM 4 HOAS, DIFERENTE DO HORARIO Q VC DER O LEXIN.

    ESTE REMEDI8O É BOM P TUDO

  • leva no veterinário

  • Só o veterinário poderá lhe ajudar.

  • bem, se foi veneno, mesmo que voce tomou iniciativa com medicamentos caseiros, ele deve está enfraquecido! portanto, tente dar vitaminas para animais! se não poder comprar bata no liquidificador cenoura, couve e mamão, com um copo de agua, misture 3 ovos crús e meio litro de leite e dê pra ele. ele vai criar resistencia!

    ah, vc precisa coar antes de misturar com os ovos e o leite!!

    na ausencia de umma das frutas substitua por outra de mesmo valor nutricional

    boa sorte!!

  • pode ser depressão.já levou-o á um veterinário?

  • Te aconselho a procurar um veterinario, ele sim podera te ajudar

Sign In or Register to comment.