meu cachorro ta com indisposição, não come, ta fraco e moribundo o que pode ser?
eu costumo soltar ele de noite no quarteirão no quintal da frente pra ele passear, ele e vira lata e gosta muito de rua, só que antes de ontem ele chegou aqui em casa tossindo como se estivesse engasgado, com a boca toda cheia de saliva e tremendo as pernas, eu achei que era veneno, ai fiz de tudo, dei remedio , clara de ovo, carvão ativado pra cães, ai aparentemente no outro dia melhorou mas do nada ele ficou todo fraco, nao anda muito, nao late, e só fica em lugares frios, aqui ta ventando e chovendo e ele só ficava no jardim deitado na terra gelada , traduzindo, deveria ta sentindo calor apesar que ta frio aqui, mas eu ate chorei hoje pois ele tava com aparencia moribunda de que esta prestes a desmaiar ou falecer, e o pior é que nem posso levar no veterinario, nao tenho muitas condições, mas o que será que ele tem ???
Comments
CORRA E COMPRE LEXIN, DE DE ACORDO COM A BULA, ACREDITO Q DE 8 EM 8 HORAS.
É ANTIBIÓTICO, E NÃO DEIXE DE DAR CARVÃO ATIVADO....DE 4 EM 4 HOAS, DIFERENTE DO HORARIO Q VC DER O LEXIN.
ESTE REMEDI8O É BOM P TUDO
leva no veterinário
Só o veterinário poderá lhe ajudar.
bem, se foi veneno, mesmo que voce tomou iniciativa com medicamentos caseiros, ele deve está enfraquecido! portanto, tente dar vitaminas para animais! se não poder comprar bata no liquidificador cenoura, couve e mamão, com um copo de agua, misture 3 ovos crús e meio litro de leite e dê pra ele. ele vai criar resistencia!
ah, vc precisa coar antes de misturar com os ovos e o leite!!
na ausencia de umma das frutas substitua por outra de mesmo valor nutricional
boa sorte!!
pode ser depressão.já levou-o á um veterinário?
Te aconselho a procurar um veterinario, ele sim podera te ajudar