Que profissão seguir?

Eu só tenho 14 anos, mas eu estou em dúvida em que profissão eu devo seguir. Eu vou mostrar minhas características intelectuais:

Sou bom em Matemática: Eu tenho um ótimo raciocínio lógico, já ganhei prêmio, duas vezes consecutivas, nas Olimpíadas de Matemática Brasileira, gosto de resolver os problemas mais difíceis e gosto muito de problemas que envolvam coisas do Universo, como equações sobre o tempo e espaço.

Sei muita coisa em Inglês: Eu sei bastante coisa em Inglês, mas ainda não estou fluente no idioma.

Sou apaixonado por carros: Eu adoro carros, seu design, sua mecânica e sempre fico imaginando na mente um novo modelo de carro. Se você conhecer algum programa, de computador, que seja somente para criação de carros e nada mais fale ai qual, eu agradeço.

Gosto de física: A Física me fascina, é algo que gosto muito, sempre fico me perguntando se a teoria de Einstein, sobre que o Universo é um manto, está certa e se é esse "manto" que atrai os corpos, mas se isso atraísse os corpos a Lua não seria atraída pelo núcleo da Terra e sim pelo Pólo inferior.

Não sou muito bom em Português: Nada a falar. :|

Sou ótimo em informática: Eu sei muita coisa na área da informática, quando eu falo de informática não é ficar perdendo tempo no Facebook, MSN, Orkut (Que já faliu), Twitter, uso o Youtube para o meu canal e Skype só para contatos. Sei fazer jogos em RPG, sou bom no Photoshop, também entendo muito de edição de vídeo (Infelizmente meu computador é muito ruim para ter um bom editor de vídeo), sei o básico em animação 3D, enfim eu sei bastante coisa, eu até poderia fazer a pergunta só com informática.

Minhas qualidades não são só essas: Sei tocar violão e guitarra, minha paixão é o Rock, quer dizer, uma das minhas paixões é o Rock, estou na área da Música a uns dois anos.

Eu sei fazer muita coisa, não só o que eu falei ai acima, se alguém souber o nome de alguma empresa que patrocine pessoas de minha idade por favor fale, melhor ainda se a empresa está ligada ao mundo dos Games.

Que profissões se encaixariam em mim?

Observação: Se puder, por favor, coloque seu Skype para conversar melhor sobre o assunto.

Comments

• Eu acho engenharia mecatronica a tua cara com isso, você trabalha com engenharia que desenvolve caças, navios e carros. O único problema é passar e ganhar uma vaga no vestibular a federal daqui do norte por exemplo só abre 10 ~ 20 vagas por turma QUE SE FORMA, no turno, então tem que esperar uma das turmas se formar pra poderes entrar.

Agora é o seguinte passou e já foi contrato, passou e no ano seguinte já estás viajando pro caribe pra tirar férias de tão rico huauhhuauha

• Oie! ? Bom, ecu ainda não tenho uma opinião formada com relação a isso. Ainda estou um pouco confusa, ainda tenho que pensar bem antes de tomar essa decisão.. Mas me interesso pela área da medicina e administração ;) ~Boa noite s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® ?¸.•*¨) /__/ ?¸.•*¨)(=*.*=) ?¸.•*¨)('')__('') ??•? Beijinh?s ???• (¸.•´??.¤`¤* ??.¤`¤* ??.¤`¤* ??.¤`¤* ??.¤`¤* ??

• Você pode ser físico.

• Qq engenharia.

Sign In or Register to comment.