O filme Sexto Sentido é um bom filme de terror?

Quero assisti-lo, é um clássico, mas não quero perder meu tempo claro. Agradeço desde já.

Comments

  • Não é terror, mas sim suspense, já o assisti diversas vezes e o achei muito bom. Ele é parecido com o filme O Mistério da Libélula, então, se já assististe esse e gostasse, irás gostar de o Sexto Sentido também :)

  • Esse filme nao é de terror e sim de suspense,se quiser terror de verdade ve o filme "espiritos a morte esta do seu lado 2" é susto do começo ao fim,assista no volume maximo do audio.

  • Eu gostei, não é um terror, é mais suspense, se tu gosta de "atividade paranormal", tu vai curti esse também. Eu ainda acho melhor que "atividade paranormal". ^^

  • O filme não é terror e sim um suspense, se você curte filmes sobrenaturais que envolve fantasmas com certeza irá gostar porque o filme é excelente.

  • Acho que não chega ser terror e sim um suspense,depende da pessoa que interpreta o filme.

  • Sim, faça o download desse filme totalmente de graça nesse site >> http://castordownloads.net/

    nesse site você encontra muitos filmes e seriados de todas as categorias, e se você não encontrar o filme ou o seriado é só deixar um comentário que eles arrumam para você.

    Acesse e confira, esse site é mto bom.

  • Dark, eu não classifico O Sexto Sentido como filme de terror. Nem o IMDB, o maior site de cinema e TV do mundo, que dá ao filme as classificações de gênero como Drama, Mistério e Suspense.

    Veja aqui, ali no meio da página onde você encontrar a palavra GENRE (gênero):

    http://www.imdb.com/title/tt0167404/?ref_=fn_al_tt...

    Eu acho que é isso mesmo. O Sexto Sentido é um filme de drama com elementos de suspense e mistério. Não é porque o menino vê gente morta que isso queria dizer que é um filme de terror. Mas é um dos melhores já feitos com esse tema.

    E se você ainda não teve um spoiler sobre o final, que iria estragar toda a graça do filme, vai ter uma bela surpresa quando a trama se concluir. Lembra do final de A Pele que Habito? O Sexto Sentido é mais surpreendente.

    Como você disse é um clássico. E como apreciadora de cinema que você é, este filme não pode faltar na sua filmografia. Veja o quanto antes possível;

  • Assista concerteza vc vai gostar, e um filme muito bom q tem muitas surpresas e sustos claro.

  • Eu não considero como terror ,mas é muto bom

  • Sim é surreal

Sign In or Register to comment.