Fiquei mal falada e agora?

Bom semana retrasada fiquei com um garoto, somente fiquei beijos e tals nem chegamos a transar ! Soube ontem pela minha amiga que o povo da escola dele ta tudo falando de mim pq ele contou que ficamso, tem meninas ate que falaram que eu dei pra ele ! E agora ? Ando na rua normalmente pq na verdade ngm da escola dele me conhece kkk

Comments

  • se alguem pergunta fala que voce tentou da pra ele mas ele brouxou etem ***** pequeno!

    s eestao falando com certeza ele pra se engradece falou que vc deu pra ele se ootario fez isso a melhor forma de vingança e essa.

  • O que você faz ou deixa de fazer diz respeito a alguém ? Se alguém desse povinho ae que anda falando de você te sustenta, paga suas contas, enfim, te da casa, comida e roupa lavada, ai sim você tem que se preocupar. Caso contrario, a vida é sua e isso é um problema seu. Não fique grilada com isso não. Afinal de contas, o que realmente importa é a sua consciência estar tranquila com relação a tudo isso, e o resto, É APENAS RESTO.

  • ande normalmente e não ligue para o que o povo fala...e se vc tivesse transado com o menino isso é problema seu e ninguém deve se intrometer

  • quem manda ser **** e ficar com fogo querendo dar pra todo mundo.

Sign In or Register to comment.