Escolhas: o que faz uma pessoa escolher uma resposta errada para sua pergunta ?

Eu gosto de responder as perguntas principalmente as que eu conheço as historias quando aparece uma pergunta tenho o prazer de relatar a historia nada contra o autor da pergunta escolher uma resposta curta mas além de escolher uma resposta curta e errônea dai eu fiz esta pergunta o que vocês acham de pessoas que escolhem resposta erradas e curtas e sem embasamento

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Update:

Pois é hoje tá muito dificil de escolher e quanto mais o cara estende o prazo piora para escolha sobre 2 pontos todos que responde as minhas perguntas leva 3 porque eu bonifico menos quando o cara manda aquele caminhão

Comments

  • Muitas vezes a pessoa tem preguiça de ler uma resposta mais informativa. Porém, às vezes pode ter uma resposta curta que agrade ao autor da pergunta, e por isso, ele a escolhe como a melhor. Quanto a escolher respostas erradas para as perguntas, muitas vezes isso ocorre porque a pessoa tem mais de um perfil. Ou então, como eu já disse antes, é preguiça de procurar ler todas as respostas. Mas também, há de se pensar o seguinte: pessoas que escolhem respostas que não tem nada a ver com a pergunta, com certeza, não estavam falando sério em suas perguntas. Não estavam afim de obter informação alguma. Talvez já saiba do que se trata, e vão fazer essas perguntas só pra dizer que fez! E, tipo que, "do nada", olham e falam "vou escolher essa daqui mesmo e ganhar 3 pontos". É complicado, sim é verdade. Mas, fazer o que né...? Bem, é isso que acontece.

  • A maioria das pessoas, ou só lê as primeiras respostas, ou as mais curtas, ou ainda só lê as respostas dos "amigos". Já vi isso acontecer várias vezes, nem me surpreendo mais.

    Pra algumas pessoas é muito mais facil escolher um "sim" ou um "não" do que ler uma boa resposta por completo.

    Beijokas.

  • quando a melhor resposta é eleita muito depressa ou quando acho que aquela resposta está longe de ser melhor eu desconfio sempre e vou consultar o perfil desses dois usuário para ver se trata-se de clones.Ainda por cima esse judas tem apenas 61 pontos o que leva a crer que se trata de facto de um clone.Outra razão porque ás vezes acontece isso é por falta de respeito de quem fez a pergunta acredito que haja pessoa que não têm paciência para ler as respostas todas principalmente as mais desenvolvidas

  • As pessoas normalmente só aceitam aquilo que querem ler / ouvir.

    Já vi muitos casos de pessoas escolherem uma resposta errada só porque era mais conveniente ou era a resposta que preferiam que fosse verdade.

    Infelizmente o mundo é injusto e o ser humano é idiota.

  • Cara, a maioria das resposta que tem aqui são de pessoas atrás de 2 pontos, e sem querer recebem 10.

    Esses idiotas que dão melhor respostas simplesmente devem ter uma preguiça filha da truta de ler alguma coisa interessante. E óbvio que isso já aconteceu comigo, eu todo feliz, dou minha respostas baseados nos meus (limitados) conhecimentos ai o infeliz da melhor resposta pra quem diz um bocado de bobagens. Ótimos exemplos:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    olhem que lixo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • As vezes parece protecionismo e em muitos casos, parece que o autor não topa a pessoa que respondeu. tem um cara aqui que boicota minhas respostas e ele já chegou a eleger aquelas sem sentido e nada a ver, só para não colocar a minha como melhor.

    Quer outro exemplo? Ele já chegou a denunciar minhas respostas (mesmo sendo correta) e a nova é que ele me deixa bloqueado para responder suas perguntas.

    Quem é o cara? O mesmo que "renuncio a meu legado e vou embora" e hoje aparece com outra conta dando uma de humilde.

    Preciso dizer que é o Billie?

    Eu não sei o que se passa na cabeça de pessoas que fazem isso. É como se tivessem preguiça de ler a resposta, sei lá. Sem contar que pode ser a própria criação de uma pessoa para pontuar a si mesmo.

    Vai entender a cabeça dessa turminha...

    *

  • No contexto de respostas curtas , acho q tudo bem , mas em questão de respostas curtas e sem perspectivas, é lamentável ...

    Pq o ideal , é perguntar e obter o melhor conceito em respostas objetivas e notórias...

    Mas muitas vezes , estas pessoas q perguntam , já sabem a resposta , e querem somente , é fazer os usuários perderem tempo , respondendo e esclarecendo seus pontos de vista , medindo sua cultura , e n se importam , com o embasamento das respostas...

    Isto é frustante...

  • Bom pode ser que seja por que a pergunta já seja tosca, ou o autor da pergunta realmente não sabe os fatos e mitos do rock, então geralmente a primeira resposta o satisfaz, quando não eles vêem as respostas e mesmo vendo que há uma resposta correta ou uma resposta só eles não se incomodam em ver se a resposta estão em conformidade com o que foi perguntado.

    Já aconteceu comigo de eu responder corretamente a pergunta e com detalhes adicionais ao que foi pedido e sendo a única resposta o autor preferiu deixar a pergunta ir para votação.

    Acho que isso vai do autor da pergunta não saber indentificar uma resposta bem embasada de uma que nem é tanto assim.

    *-*

  • não sei, acho que a pessoa pergunta só por falta do que fazer mesmo, nem lê as respostas e escolhe a primeira que der na teia, mas, fazer o que né?!

    talvez por isso prefiro não responder perguntas deste tipo, gosto mais das perguntas mais pessoais, geralmente o autor se importa com as opiniões e respostas dadas.

    vlws ótima semana pra todos !!!!

  • Bom eu as vezes simplismente não posso da a melhor resposta,então entra em votação,mas no seu quaso eu acho que foi injustiça mesmo,isso ja aconteceu comigo algumas vezes eu as vezes tento não liga,mas é horrivel ver que eu dei a melhor respsota as mais completas e dão MR pra outro

Sign In or Register to comment.