Sexo... Pode ser demais?

Bom pessoal...

Eu amo meu namorado em tudo e principalmente na cama... Heheh

Nos damos muuuito bem nela, ele diz que me ama, adora tudo o que fazemos não só nesse sentido, mas em tudo, que eu sou a melhor de todas que ele ja conheceu... Que sou sempre disposta, quente, fogosa, boa de cama demais...

Esta semana então... eu estava fora do sério... Subindo pelas paredes...

Mas tenho medo que isso passe a ser ruim, que ele enjoe de mim, sei lá... Tenho medo que ele ache que sou maluca...

Minha duvida é:

Vocês enjoariam? Qual é o limite? Preciso mudar? Como?

Muito sexo é demais???

Update:

Ahh esqueci de acrescentar: Não nos vemos todo dia, no máximo duas vezes por semana.

Comments

• Oi! Boa noite!

Acredito que todo homem te amaria por toda vida. Nunca vamos enjoar de sexo! É muito bom! Vá nessa! Se ele não gostar, deixe-o, já que homem sério não existe só ele no mundo. E o que fica sem é sempre o homem, nunca a mulher. O que quero dizer é que nunca mulher fica sem namorado ou companheiro, só o homem pode ser rejeitado e passar um certo tempo sem ter uma. É isso! Abraços!

• O limite são vcs quem decidem, se está bom para ambos, então curtam o momento. Vale mais o diálogo que qualquer coisa e não esquecendo da QUALIDADE sobretudo.

• sexo é bom... mas lembre-se que tudo em excesso faz mal

• Sexo nunca é demais... Só é demais se eu dizer..

Oque vc acha de fazer sexo? DEMAIS rsrsr

• Nao,sexo nao eh d+! Isso so apimenta + e + o relacionamento e sem contar q eh uma deeeeelicia d se praticar,neh? Arraza mulher!

• eh eles nunca enjooa

• quanto mais melhor!!! homem não enjoa se é realmente gostoso!!!!

• Acho que para um homem quanto mais melhor é a minha opinião!!!!

Sign In or Register to comment.