Na sua opinião, está na hora do Neymar ir embora?
Ele mesmo já declarou que está na hora de ir. Você acha que é o momento certo, uma vez que ele está decaindo no seu futebol?
Opiniões!
Update:Bolão da Taça Libertadores da América 2013®
Quais são seus palpites para os próximos jogos da competição?
Comments
Parceiro, creio que sim.
Na verdade ele devia ter saído no fim do ano passado, na Europa especialmente creio que ele poderia se desenvolver como jogador e aprender que se jogar não vale a pena.
Creio que a fase pela qual ele está passando é puramente psicológica, ele parece estar saturado e desanimado, talvez também pelo fato do time do Santos estar disputando apenas o Paulista enquanto todos os rivais, ou os maiores clubes do Brasil estarem disputando o um torneio continental.
Se fosse anunciado hoje que ele iria para o Barcelona até abriu por exemplo, talvez fosse o choque de adrenalina necessário para ele voltar a render.
A seguir não faz parte da pergunta...
Não acredito no Neymar pra ser o nome da seleção nem nessa copa das confederações nem na copa do mundo, prefiro acreditar em Oscar, Lucas, Pato (se não machucar), entre outros que considero a frente dele.
Esta na hora sim, o futebol brasileiro esta em um nível muito baixo, ele precisa ir pra europa pra melhorar seu futebol
> Se ele for ele corre risco de ser reserva de algum outro time na Europa!!
E com isso pode não jogar a Copa!
Acho que ele não quer correr esse risco
Só depois de 2014 ele sairá!!
Fi, se no Brasil ja ta assim imagina na Europa
ELE NÃO VAI SAIR, PQ SABE QUE LA FORA ELE VAI SER UM BOS,TA
E AQUI QUALQUER COISINHA QUE ELE FAZ, A MIDIA FAZ ELE PARECER UM NOVO PELE
Ele vai Man acho que já ta certo... acho que no final desse ano ele vai...
Amigo, O Botafogo, começou a fazer isso agora. Não tem outra alternativa ou isso ou vai ficar nas mãos dos empresários. Vejo Santos, Inter, São Paulo como exemplo. Abraços
A impressão que tenho é isso mesmo, parece que ele se interessa
mesmo é pelo glamour de modelo, reparou nisso?
ele tem q ir pro bayer
participa do bolao ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Estará indo tarde.