sera q estou grávida?

estava tomando elaine ciclo para tratamento de engravidar, tomei certo 2 meses e no 3 mês esqueci de tomar 2 dias seguidos e tive q parar de tomar o remedio, minha ultima regra veio dia 24 de julho, fiz um exame de farmacia q deu negativo, só q hj dia 24 de agosto minha regra ainda não veio, começou mais cedo a descer uma borra marrom mais parou, será que estou grávida? me ajudem por favor

Comments

• olha a melhor coisa a se fazer eh um teste de gravidez em uma clinica..porque assim eh mais certo o resultado..

esta borra pode sim ser sinal de gravidez...mas tbm pode ser que nao vc me pareceuma pessoa muito anciosa pra ter filo isso pode ser psicologico tbm...

faça o exame de sangue e tire esta duvida..bjks

• Flor, comigo foi a mesma coisa!

Igualzinho, o mesmo sintomas...

o teste de farmácia deu negativo, quando fui no medico fiz o BETA quando fui ver estava ja de 5 MESES!

• Parabéns!!!!!!! deixa eu ser a madrinha?????

• Espera so um instante que vou pegar minha bola de cristal pra descobri, aí eu te conto

Mana, faz um Beta e descobre logo.

ô povo preguiçoso

• michelle, o melhor que tem que fazer é procurar fazer um exame assim vc se sentira bem mais segura, e se estiver grávida parabens! que DEUS te abençõe.fique tranquila nada acontece por acaso sinta-se segura ser mãe é benção. boa sorte bjs : eva

• Faça outro teste de farmácia, mesmo dando positivo ou negativo, procure o seu ginecologista.

• pode ser borra de café daí voce esta gravida, ou menstruação mesmo boa sorte

• querida como voce esta um mes atrasada acho melhor voce fazer um novo teste de gravidez .

• Pode ser...faca um teste de gravidez

Sign In or Register to comment.