Menstruação atrasada Uma semana o que pode ser ?
Gentte transei sem camisinha com o meu namorado no dia 22/04 e a minha menstruação ainda não desceu , era pra ela ter descido no dia 16/05 e ainda não desceu , fiz o exame de sangue mais deu negativo o que pode ser ? Quando fez uma semana da penetração eu senti muito enjôo e dor de cabeça e quando eu fui ao banheiro tinha um pouco de sangue na minha calcinha como se a minha menstruação fosse descer , mais ela não desceu e nunca mais saiu esse sangue , o que pode ser isso ? Eu posso estar grávida e não ter aparecido , por que eu nunca vi uma clinica que voce vai a mulher assim que coloca a agulha ja ficou sangrando , e quando eu saí da clinica meu braço tava todo sujo de sangue , e eu so posso pegar o resultado no dia 28/05 sendo que eu fiz no dia 25/05 ninguem merece o que voces axam que eu devo fazer ?
Comments
Querida Amanda,
é muito provável que você esteja grávida,
o exame pode dar também falso negativo.
Vá a um ginecologista e peça uma Ultrassonografia Transvaginal
Nela você verá certemente se está ou não grávida!
Fique tranquila, tudo dará certo!
Espero ter lhe ajudado!
Amiga é Gravidez com Certeza.
E não é que tenho uma aluna com o teu nome^^.
Amanda, os testes de sangue podem ocorrer falhas. Algumas mulheres que sofrem de gravidez psicológica dão positivo, e negativo quando realmente estão gravida. Uma semana parece ser muito pouco para se ter uma conclusão precisa.
Quanto à gravidez psicológica tome cuidado om que pensas. O seu organismo pode pensar que realmente há uma gravidez e trabalhar para mantê-la, por exemplo, a sua menstruação parar e seu útero crescer como se estivesse um feto.
meu deus, procure um médico ginecologista! você pode estar grávida sim! mas da próxima vez, usa a ***** da camisinha ! ¬¬
Vixeee você ta GRÃVIDA ! Quem mandou transar sem proteção ? Agora sofra com as consequências !
gravidez!!!
à GRAVIDEZ, NÃO TEM ERRO. ELA ESTA GRAVIDA.
CERTEZA.