sera q estou gravida?

bom transei com oemu namorado sem camisinha mais na hora dele gozar ele tirou pra fora ai depois de 1 hora tomei a pilula do dia seguinte ai passaram 4 dias e eu fui de novo sem camisinha e de novo na hora de gozar ele tirou fora......ai tomei de novo a pilula do dia seguinte ai depois de 5 dias mais ou menos minha menstruação veio normal ficou o tanto de dias normais........... sera q estou gravida????????

Comments

  • A menstruação veio normal! O que mais você espera pra tirar suas dúvidas?

    O que mais vejo é gente neurando sem menstruar (mesmo que ainda não estivesse atrasada) mas menstruando foi inedito!

  • Lógico que não, afinal, a menstruação veio normalmente, além disso, vc tomou a tal pílula do dia seguinte, o que reforça a quase nulidade de uma gravidez. O que vc não pode fazer é abusar da pílula e nem da sorte de transar sem proteção. Não se preocupe, mas não arrisque tanto.

  • Quase certeza que nao está gravida...

    Querida, nao foi legal pra voce tomar duas vezes em pouco tempo uma dose hormonal tao grande!! Faça com camisinha,nao se deixe ceder ao parceiro, pois tais doses hormonais foram para dentro de VC e nao dele!RESPONSABILIDADE SEMPRE daqui para frente! saiba que se tomar muito a pilula mais tarde nao podera gerar filhos,e quando passar por uma situaçao pior e tiver que tomar,ela nao fará efeitos... sexo com camisinha daqui para frente se nao quiser ser mamãe.

    Beijinhos e paz no seu coraçao

  • minha querida, a pílula do dia seguinte foi criada para casos de emergência! não pra ficar tomando como anticoncepcional! isso pode fazer muito mal pra sua saúde, pode provocar até esterilidade! não faça mais isto, se cuide, use preservativos sempre!

    beijos e boa sorte!

    * não*

  • Amiga se a sua menstruação desceu fique sussegada porque você não está grávida, o único problema é você tomar duas PDS's em um espaço tão curto. Isso é uma bomba para o seu organismo! Pode prejudicar muito você!

    Se você não quer engravidar use camisinha, se prefere transar sem tome a pilula anticoncepcional, é menos prejudicial a sua saúde e sua eficácia é maior!!

    Boa Sorte e se cuida na proxima!

  • olá Cici, se sua menstruação já veio, não tem o porque de se preocupar, relaxe não está grávida, mas por favor, procure um método anticoncepcional,afinal acidentes acontecem, ok?

    beijos e boa sorte!!!

  • Vc sabia que é perigoso ficar tomando pilula do dia seguinte como se fosse bala??

    Desse jeito o risco que vc vai correr é de não engravidar mais

  • não esquenta cabeça pq vc não esta gravida

  • Tbm tô querendo saber se estouu

    mas ao contrarioo de vc;

    vou ao medicoo

    naumm ficar procurandooo saber

    aqui no yr

    se cuidaa

  • Vc tá querendo!pois vai ser vacilona assim lá longe.

Sign In or Register to comment.