Bracket do aparelho soltou!!!!!! ajuda!!!!?

Coloquei meu aparelho faz 1 semana e hoje quando eu estava comendo chocolate, um bracket lá de traz se soltou, mas ele continua preso naquele ferrinho, e ele ta mole, o que eu faço agora?O que eu devo falar pro dentista? ja aconteceu com voce?

Comments

• só avisa que caiu ele não vai perguntar por que foi e não vai brigar com você ! morri de medo quando minha banda soltou fiquei suoer nervosa achei que ia ter um negocio quando entrei na sala e disse "minha banda soltou" e ela falau sente aqui que eu recoloco. bjs

• É normal. Apenas descolou. Para evitar que ele se solte e vc o engula, usando um alicate de unhas corte o elástico que prende o bracket ao fio. Guarde-o e leve ao dentista pra ser recolocado.

Boa sorte!

• Isso aconteceu mto cmg qndo eu usava aparelho...qndo o brack soltava me encomodava dmais e dificultava na hora de comer, faz o seguinte : com mta habilidade e paciencia tire o elastiquinho e solte o brack, cuidado para não engolir kkk é um procedimento chato kkkk

Vc vai sentir um incomodo tb pelo ferrinho estar sem o brack, ele vai ficar meio solto e pode machucar ua bochecha...marque o dentista pra ele arrumar isso antes q machuque

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.