Jogos arranhando no ps2 alguem sabe como arrumar?
Bom pessoal eu sei que estamos em 2012 e eu ainda estou com um play station 2 mas isso não tem nada a ver,o problema e o seguinte a pessa que le o dvd esta arranhando todo o dvd ja mandei pra arrumar 2 vezes mas fica a mesma coisa se aluem souber como arrumar me fale.
Obrigado.
Comments
Se o seu ps2 for um slim o problema esta no canhao , compre um canhao novo e mande trocar , se for um ps2 modelo 50001 , seu problema esta calibragem da gaveta ,junto ao leitor , fasa isso e depois e so alegria cara
mande polir, normalmente vc vai encontrar esse serviço em alguma locadora
Tem varios videos na internet ensinando, tem um que fala que arruma se passar banana no cd, outro fala que tem que passar pasta de dente, e mais alguns, mais isso não funcona não, se eu fosse você comprava logo outro, gastar dinheiro com concerto de cd é mancada, tem um que ensina que arruma cd passando polidor de metal, não sei se funciona, pois ainda não testei, se você quiser testar tente, mais acho que isso tudo é só perda de dinheiro (e tempo), recomendo a você comprar um novo que é mais facil, ou você compra um dvd virgem e grava algum jogo nele, pq concerto de cd é perda de tempo...
Espero que tanha ajudado!
Não se esqueça de escolher a melhor resposta, mesmo que não seja a minha...
Compra outro. se kiser eu vendo...
nem uso mais e quero comprar um Xbox 360 (:
qualquer coisa, meu email [email protected]
me da uns 150 que te dou meus 2 controles meu play com todos os cabos e sem nenhum problema.
e se kiser tenho o mortal combat armagedon, e shadow of the colossus. o resto joguei fora...
vc deve ta abrindo a bandeja ao invez de desligar o video game