Você também tem mania de idolatrar algum Famosa (a) que nem te conhece ?

Eu acho isso ridículo isso, tem pessoas que gosta mais do ídolo do que a si mesmo !!!

Bando de idiotas que fazem isso.

Comments

• Não tenho tempo pra isso.

Eu gosto de algumas bandas, mas não idolatro seus integrantes... Sei gostar de forma moderada.

• concordo com vc, e ridículo mesmo, eu so gosto de algumas bandas cantores, mas idolatrar não .E ainda tem uns retardadas que se mata por algum cantor, ou faz algumas loucuras ..afff

• Idolatrar não, mas eu gosto muito da RiRi(Rihanna)

e da minha diva número 1, Lana Del Rey.

• também acho besteira! Eu por exemplo curto alguns famosos sim mas, o que eu curto é o trabalho deles! A maioria dessas pessoas que se apegam demais a um famoso (a) são pessoas que ainda não tem um propósito na vida, são pessoas solitárias podem viver rodeadas de amigos mas, no fundo são solitárias! Um exemplo foi quando o Michael Jackson morreu muitas pessoas principalmente jovens se suicidaram por causa dele!

• Se é adolescente é comum, como eles não são adultos, eles precisam fundir sua personalidade com alguém ( Idolos geralmente) para se sentirem adultos.

• Admiro, idolatrar é coisa de retardado.

• Até uns meses atrás eu era obcecada pela Britney Spears, mas o tempo passou e fui enjoando dela =P

• SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TAYLOR SWIFT

ELA E PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sign In or Register to comment.