concordo com vc, e ridículo mesmo, eu so gosto de algumas bandas cantores, mas idolatrar não .E ainda tem uns retardadas que se mata por algum cantor, ou faz algumas loucuras ..afff
também acho besteira! Eu por exemplo curto alguns famosos sim mas, o que eu curto é o trabalho deles! A maioria dessas pessoas que se apegam demais a um famoso (a) são pessoas que ainda não tem um propósito na vida, são pessoas solitárias podem viver rodeadas de amigos mas, no fundo são solitárias! Um exemplo foi quando o Michael Jackson morreu muitas pessoas principalmente jovens se suicidaram por causa dele!
Comments
Não tenho tempo pra isso.
Eu gosto de algumas bandas, mas não idolatro seus integrantes... Sei gostar de forma moderada.
☾
concordo com vc, e ridículo mesmo, eu so gosto de algumas bandas cantores, mas idolatrar não .E ainda tem uns retardadas que se mata por algum cantor, ou faz algumas loucuras ..afff
Idolatrar não, mas eu gosto muito da RiRi(Rihanna)
e da minha diva número 1, Lana Del Rey.
também acho besteira! Eu por exemplo curto alguns famosos sim mas, o que eu curto é o trabalho deles! A maioria dessas pessoas que se apegam demais a um famoso (a) são pessoas que ainda não tem um propósito na vida, são pessoas solitárias podem viver rodeadas de amigos mas, no fundo são solitárias! Um exemplo foi quando o Michael Jackson morreu muitas pessoas principalmente jovens se suicidaram por causa dele!
Se é adolescente é comum, como eles não são adultos, eles precisam fundir sua personalidade com alguém ( Idolos geralmente) para se sentirem adultos.
Admiro, idolatrar é coisa de retardado.
Até uns meses atrás eu era obcecada pela Britney Spears, mas o tempo passou e fui enjoando dela =P
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM TAYLOR SWIFT
ELA E PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA