Como dizer pra ela o que eu sinto?
Olá pessoal, tenho 15 anos e estou gostando de uma menina muito linda. Mas como sempre, há um problema... eu sou MUITO tímido, sou uma pessoa fechada, de poucos amigos.
Essa menina que eu citei veio de outra escola esse ano, acompanhada de algumas amigas. Ás vezes eu tento olhar pra ela disfarçadamente, mas sempre que faço isso ela também olha pra mim, e rapidamente vira o rosto.
Eu desconfio muito que ela também goste de mim. Ela e as amigas ficam conversando e olhando pra minha direção as vezes, como se o assunto fosse eu...
Mas mesmo tendo 60% de certeza que ela gosta de mim, eu ainda estou inseguro de abrir o jogo com ela, dizer tudo o que sinto, sabe?!
Ela é uma garota tímida igual eu, mas mesmo assim não consigo me aproximar.
Meus amigos dizem que eu devo falar com ela, pois é melhor tentar e se ferrar do que ficar o resto da vida se lamentando por não ter falado com ela...
Então eu estou tentando tomar coragem pra falar com ela amanhã, quando ela estiver sozinha, sem o grupinho por perto, e falar o que sinto por ela e ver se ****...
Mas eu não sei se vou conseguir, não sei o que dizer, como agir...
Será que da pra vcs me darem uma força? Umas ideias aí do que eu devo falar pra ela. E talvez pelo que eu disse sobre ela, tentar dizer se ela também sente o mesmo.
Vlw.
Comments
Quer um toque parceiro? Não deixa passar, aproveita que essa é a sua chance, pode ser a sua princesa, são nessas horas que a gente deve agir!
Confie em você, a próxima oportunidade que você tiver, se distancie dos seus amigos, olhe para ela, e assim que ela olhar para você, chame ela, disfarçadamente, se apresente, e diga que você está reparando ela há bastante tempo, mas nunca teve coragem e oportunidade para chama-la, e hoje você não aguentou. Então pede ela o facebook, msn, ou numero do celular. Chama ela pra dar uma volta pela escola, diga que você é tímido, e que é pra ela se acostumar, pergunta de onde ela veio, onde ela mora, se a escola dela é igual a sua, pergunte se ela namora, dê um sorriso quando ela responder que não. Elogie os olhos, a boca!
Diga que você quer conhecer ela melhor, e se tornar amigo dela, pede pra ela te apresentar para as amigas, tudo isso cara!
Acredite cara, já disperdicei uma chance dessas, e arrependi amargamente.
Qualquer coisa, http://facebook.com/Daaniel.Junioor
Isso é a pior coisa do mundo, amar e nao ter coragem de falar seus sentimentos, cara eu passei por isso véi, é muito chato, seus amigos tem razao voce deve tomar atitude de homem cara, se declara por mais q seja timido, tenta dar cartas anonimas a ela, romanticas, elas gostam, timidez é um problema , e isso é horrivel, mas se declara va q ela sente o mesmo mas tem vergonha, em? se for assim esta jogando tempo fora, vá e diga oq realmente sente ! Boa sorte " ja vivi isso "