nada contra é você!?
Oii
➨ Eu particularmente não gosto.
Mas isso é uma questão de estilo.
Portanto eu sei respeitar quem usa.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Diferentes.
Olha calças coloridas são bonitas, mas as vezes alguém veste elas não fica muito bem nn, então tem que saber se elas ( as calças ) vão combinar com a pessoa que irá usar-lá.
- Beijoos Da Yahoodiana
~~ Eu pelo menos não usaria aquelas calças...acho horriveis...
¤¥¤Bjinhos..
Já usei muito! Mas dei fim em todas, Porque se antes eu achava lindo hoje eu acho ridÃculo!
Boa noite
feias, horriveis, bregas
n gosto mais n tenho nada contra quem usa.
BOA NOITE
Beijinhos Da Loira Livre
Acho feio,mas depende da calça também,aquelas verdes fluorescentes são bem feias.
Tem que ter estilo pra usar.
Todas as vezes que eu vejo um adolescente com calça colorida a primeira coisa que me vem na cabeça é que ele quer chamar atenção. Talvez eu esteja errada,mas a minha impressão é essa.Cada um veste o que quiser, opinião é uma coisa relativa.
acho legais*
beijinhos*
acho legal, eu até uso as vezes
Comments
Oii
➨ Eu particularmente não gosto.
Mas isso é uma questão de estilo.
Portanto eu sei respeitar quem usa.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
════.♥.═
Diferentes.
Olha calças coloridas são bonitas, mas as vezes alguém veste elas não fica muito bem nn, então tem que saber se elas ( as calças ) vão combinar com a pessoa que irá usar-lá.
- Beijoos Da Yahoodiana
~~ Eu pelo menos não usaria aquelas calças...acho horriveis...
¤¥¤Bjinhos..
Já usei muito! Mas dei fim em todas, Porque se antes eu achava lindo hoje eu acho ridÃculo!
Boa noite
feias, horriveis, bregas
n gosto mais n tenho nada contra quem usa.
BOA NOITE
Beijinhos Da Loira Livre
Acho feio,mas depende da calça também,aquelas verdes fluorescentes são bem feias.
Tem que ter estilo pra usar.
Todas as vezes que eu vejo um adolescente com calça colorida a primeira coisa que me vem na cabeça é que ele quer chamar atenção. Talvez eu esteja errada,mas a minha impressão é essa.Cada um veste o que quiser, opinião é uma coisa relativa.
acho legais*
beijinhos*
acho legal, eu até uso as vezes