Para os homens, isso faz alguma diferença?

Olá galera ...

Quero saber se os homens, quando tem relação com alguma mulher com quem não são comprometidos (não me refiro a garota de programas), se depois eles costumam lembrar delas ... ou para eles acontece e não faz a minima diferença o momento ?

Beijão ! =)

Comments

  • claro que elmbramos. a gente conta até vantagem. mas tem uma diferença entre lembrar da pessoa e ficar sonhando com ela. se foi só uma fo-da de momento a gente nao vai guardar nome e rosto para sempre. uma semana e a gente ja ta procurando gente nova.

  • Nossa SERGIO você por aqui costuma frequentar estas categorias.

    Foi para praia com sua esposa amore olha que sua virgem pode se cansar,beijo.

  • Claro que sim.

    Lembramos para depois homenagea-las, quando estiver-mos sozinhos.

  • Lembrar sempre lembramos, mas como faz parte do passado então não faz mais diferença afinal passou passou!

  • homens sao diferentes isso que voce ta dizendo sao mulekes ,homem encontra a pessoa certa

    e vai ser feliz cm ela , dar valor respeito carinho ....

    ja muleeke faz isso sim

    ele pega e depois joga fora

    A fama de ''comedor'' é oque importa

  • queria saber tambem..

  • lembram se a tran.s.a foi boa e até batem uma pra elas

  • logico que lembra mais sempre sem interesse

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tou me rachando com a resposta do Sérgio ksskskskskskskkskskskskskskskskskskskskskkskskskskskskskskskskskkkskskskskskksskksksksksksksks

  • PQ MINHA ESPOSA SOUBE ESPERAR 19 ANOS ,PARA PERDER A VIRGINDADE COMIGO E HJ AS GAROTAS ACHAM TARDE PERDER C/13?

    Bom,vão me dizer:Mas,a gente não sabe nem quem vai ser o cara !!! E minha esposa sabia???Só a conheci com 17 anos(ela) !!!!!! Ah,mas,vão dizer: A gente não pode esperar tanto.Eu com 24 anos(quando me casei pq não a queria desonrá-la) já fazia faculdade a noite(último ano e trabalhava de dia !!!!!!!!!!!! E ela estava no terceiro semestre da faculdade !!!!Quem ama ,esperaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!… !CAMPANHA............... NÃO SE CASEM COM MULHERES ARROMBADAS!!!?Cuidado também com falsas moças ,que reconstruiram o himem para enganar os homens,leve-a(como eu fiz com minha linda e compreensiva esposa)ao ginecologista para comprovar se o hímem é mesmo natural!!!!!!

    Quando são jovens elas dizem que não querem casar e querem curtição

    ou seja, querem put4ria total .

    elas lindas passam a juventude inteira se entregando aos cafajestes:

    bombados, Djs, playboys, funkeiros.

    mas quando ficam velhas, acabadas e arrombadas

    ai elas vem com essa conversa de casar e ter uma familia.

    daí fazem da vida do homem um inferno:

    estouram cartão de crédito com produtos de beleza imbec1s

    te proibem de jogar futebol, de jogar videogame

    tiram toda a tua liberdade e te impede de fazer tudo.

    pra mim só existe 2 tipo de mulheres:

    1- as virgens que se preservam para o casamento e amor de verdade.

    2- arrombadas que namoram com o objetivo de transar muito e cair na put4ria.

    Eu me casei com uma lindaaaa virgemfomos ao ginecologista juntos ),ela é fiel e somos muito abençoados e felizes !!!!!!!!

    VTNC, suas put4s arrombadas e escrot4s.

    Campanha: NÃO CASE COM ARROMBADAS!!!!!

    TEM MAIS:

    - VIRGINDADE DEFINE CARATER SIM.

    Quem tem mais carater: uma virgem que se preservou para o casamento ou uma arrombada que já transou com um monte de homens???

    hahaha....

    se não existe mulheres virgens, então nós homens não iremos casar.

    os homens do passado se casavam virgens com mulheres virgens.

    agora depois do feminismo começou essa put4ria de casar com mulher arrombada.

    eu não queria isso pra mim,por isso me casei com uma mulher de personalidade,que soube esperar,que me ama e hoje somos muito felizes !!!!!!!!.

    Os homens corretos precisam dar uma resposta à altura pra essas vad1as loucas.

    e essa é nossa resposta. CASAMENTO COM ARROMBADAS NÃO.

    Somente as virgens,merecem um amor de um homem de verdade !!!

    Detalhes Adicionais

    Claro que essa campanha não vale para viúvas,divorciadas ou estupradas ,por motivos óbvios !!!!

    Detalhes Adicionais

    Homens,bom dia ! Já estou nessa minha campanha quixotesca há uns dois anos e vcs talvez se admirirassem da quantidade de homens que pensam como nós !!! Muitos,não assumem diretamente com receio de ser chamado de antiquado.Mas,é isso que essas desqualificadas querem,que a gente pense que viver com semvergonha libertina é normal.Isso é uma falácia.Eu soube esperar,me casei com uma mulher virgem,linda,de caráter,fiel e nos amamos muitoooo ! Boa sorte !!! Podem copiar e repostar,ok?

    Detalhes Adicionais

    AH,VÃO DIZER QUE O CORPO É DELA !!!CLARO QUE SIM,QUERIAM Q FOSSE DO ET DE VARGINHA ???????????? AH,vão dizer que já é século 21 !!!!!!! E vergonha na cara tem século para terminar.Bom feriadão para todos e aquelas que ainda são moças,conservem seus hímens intatos,ok ??????????????????

Sign In or Register to comment.