efeitos da maconha na primeira vez...?

hoje eu fumei maconha pela primeira vez foi muito ruim para mim eu fiquei muito mal fiquei desorientado e perde a noção das coisa e tive uma sensação de levar um murraão na boca e perde todos os dentes e outras coisas que acho que so aconteceu na minha cabeça alguem que entenda do assunto pode me explicar isso por favor

Comments

  • Um dos principais efeitos da maconha é o relaxamento dos músculos, aceleramento do coração e ressecamento dos lábios. É comum que vc sinta a boca adormecida, e perca um pouco da sensibilidade dela. A maconha faz isso mesmo.... deixa tudo meio dormente. Áté por isso que ela não é uma droga que usam pra fazer sexo, pois ela tira a sensibilidade. Já li algumas coisas a respeito da utilização da maconha, e vi que alguns lugares e em outros tempo ela era utilizada pra aliviar a dor. Tem até um filme Com a Júlia R. que ela faz uma mulher q tem câncer no útero e fuma maconha pra aliviar a dor.

    Quanto a desorientação, normal tb. Ela desacelera os impulsos nervosos. Vc separa o ID do Ego e viaja ali... é capaz de analisar a vc mesmo como se estivesse de fora da situação. Tudo parece muito simples. Vc demora um pouco pra entender as coisas que te falam, mas é capaz de pensar em milhões de coisas, uma de cada vez, com muita calma. rss Perde também o sentido de onde vc esta... Mas tudo isso passa. Ninguém morre de overdose de maconha rssss

    Cara, olha só... pra usar qualquer tipo de droga vc não pode entrar numa que vai passar mal, que é ruim e lá lá lá. Tem drogas espalhadas pelo mundo inteiro com diversos rótulos... Aliás, em farmácias e drogarias eles vendem aos baldes. Tem gente q se da bem com a maconha, e tem gente que não se da. Assim como vários calmantes e remédios que vendem por ai. Se a maconha te fez mal, e vc não tá afim de usar de novo, não use! Se vc quer fazer de novo, faça! Só não força a barra pra vc, porque ai, com neura na cabeça, ela sempre vai te fazer mal e vc nunca vai descobrir porque tanta gente gosta, já que vc nunca vai sentir o barato legal.

    Sugestão: Se vc for fumar de novo, fume com outras pessoas que vc goste e confie. Não use com bebidas alcólicas pq a maconha pontencializa o álcool. (pelo menos não agora). Ou então fuma sozinho no seu quarto, ouvindo música e pensando na vida. Coloca na cabeça que vc não vai morrer, pq volto a dizer q maconha não dá overdose... o máximo de ruim q pode acontecer é vc ficar bem lesado...

    vlw

  • Caraca quanta resposta apedeuta gente! Tem umas mentiras que parecem o conto do saci perere! A maioria das pessoas se vicia em drogas como a maconha pois sempre ouve: -e ruim , e isto ou aquilo! Cara causa(em algumas pessoas , importante falar) sencacoes agradaveis. Vejo que e sua segunda pergunta sobre o tema hj entao deves estar aflito. A maconha causa infinitas vezes menos mau que o cigarro porem este mal nao deve ser descartado . Eu considero o principal mal da maconha em especifico , o lugar onde vc compra, as pessoas que te vendem, o ciclo de amizades que muda em torno dela(e fato), o custo e relativamente barato mas etc... As sencacoes mudam com o passar do tempo e as "primeiras ondas" veneradas por muitos nao sao eternas. A longo prazo ela passa a ser um calmante, uma muleta, que vc carrega e nao lhe acrescenta pois tds os psicotropicos geram sencacoes com base em substancias produzidas pelo nosso proprio corpo entao pq nao descobrimos como produzi-las ao inves de usar um "disparador"? Esta droga nao e necessariamente compulsiva(como a cocaina) o que nao levara vc a virar noites fumando... As sencacoes iniciais sao fortes mas desaparecem com o progressivo consumo(ja caminhando para uma possivel dependencia psiquica). Esta comprovado que 70% das pessoas que esperimentam maconha , carrega este "vicio(pois pode ser quimico, esta provado q tb gera! E psiquico, delongamente conhecido!) por uma fase da vida. Nenhuma droga leva ao consumo de outra, mas as amisades favorecem a isto e no local em que se consome maconha existirao outras e a exposicao pode levar ao "experimentar"! Mas tb esta provado que destes 70% , 60% largam antes dos 40 anos sendo por isso uma das drogas que sao consideradas leves ou de baixo poder compulsivo/viciante. Nao existem estudos completos que demonstrem o mal exato desta droga no organismo humano! As sencacoes se equivalem a uma perda do "time", boca seca, larica(fome abundante), risos(motivados ou nao) e uma sencacao de maior persepcao dos sentidos que normalmente diminuem com o uso continuo Normalmente , usuarios de maconha, tb utilizam o haxixe e o skank pois se tratam de uma maconha industrializada mais forte.

    Esses efeitos negativos passam mais ela fica e vc ira dividir anos de sua vida com ela! Podendo gerar enorme angustia no futuro e esta nao sera pela onda. Conselho nao se da mas irei joga-lo no ar... nosso corpo nasce viciado em oxigenio, comida e agua, qualquer outro que vc adicionar, podera te trazer mais problemas e complicacaoes do que beneficios! Ja experimentou entao , se parar por ai ira poupar uma grana, saude e diversos outros indesejos! Boa sorte!

    Abracos!

    ___________________________________

    Obs. Pela leiatual, "FUMAR" , nao e mais crime nao. O individuo que for pego sera advertido e na reincidencia tera de prestar servicos a comunidade(limpar muros etc). Nao fica mais registrado na fixa criminal como dantes ! Isso nao quer dizer que esta legalizada nao, a nova lei apenas aumentou a pena para traficantes e mudou a otica para o viciado que antes era enquadrado no artigo 16.

    Informacao e a melhor forma de prevencao!

  • Num corpo "purinho", deu um "baque" mesmo.

    Você extrapolou!

    Já viu como é. Então, esquece!

    Bebe bastante leite que limpa e aproveita e come uns docinhos e uns salgadinhos, toma uma água tônica que passa também.

  • Não se preocupe, isso é normal e depois só tende a piorar.

  • cara se vc fumou a 1º vez e ficou mau´z pra que quer uma explicação pra justificar esse efeito,naum sou contra naum,pois respeito a vontade de cada um...mas se vc naum usa pra q vai entrar nessa...

    naum é too mundo q fuma um e fica na boa ,sem mecher com ninguem ,q fuma só pra relaxar naum,tem pessoas q carregam logo o ruim dessas coisas,naum arisca pra saber...

  • Bom ja fumei por varias vezes. Parei por um tempo. Voltei. Parei de novo. Nao me vicio nisso nao me faz falta sou ex fumante de cigarros mas junto com ele dava uns pega tbm.. nunk me fez mal mas tbm nunk me trouxe nenhum benefício.nao tenho vicio nenhum meu corpo nao se deixa levar por essas coisas tanto cigarros, bebidas, ou maconha que seja..mas nenhum corpo tem a mesma reação. Intaum se vc usou uma vez e viu q nao foi legal deixa pra la..e ja vou pra dois anos sem fumar. E nao me faz falta.. Abraço

  • É que tem que dar 1 tapa e apagar, você queimou o fumo todo de 1 x, ficou doidão.

    Não usa + ok, em 2 anos você vai estar na cocaína e essa não tem volta e faz muito mal.

    ∟♪

  • oi... bom no começo é normal sentir td isso

    antes eu delirava passava cada coisa na minha cabeça

    achava q tava loka mais acustumei....

    isso é td da sua cabeçaao se preocupe espero q vc nao volte a fazer isso.... bjoss

  • olha....eu usei e gostei mais que lasanha .....oo negocio do baseado é bom demais relaxa.....deixa a comida mais gostosa....fora o sexo q fica uma delicia ....uso ja faz tempo .....viciar nao vicia nao......mais q é bom é demais......agr efeitos fiquei lesadona kkkk agr tem gente q fica doidinho eu raxo kkkk pq essas pessoas pra chegar a esse ponto tem q ter usado algo quimico ...pq maconha faz so bem ....relaxa ....e fica na paz ......

    usada ate em remedio na cura do cancer .....e como podemos ver tbm na canabidiol......nao sei pq as pessoas falam q mal sendo ...q usada em remedio.....mais ninguem fala do tarja preta neh kkkkas drogarias entao aiii ;......apoio ooo verdinho do bom.....naturallll....

  • vc fica muito relachado, esquece conpletamente de tudo ao seu redor... legalize ja

Sign In or Register to comment.