EU TENHO DUVIDA EM COMPRAR UM PS3 OU ESPERAR PARA COMPRAR UM PS4!!!!?

Na opinião de vcs, qual seria melhor comprar???

Sera q dpois q lançarem o ps4 no Brasil (não sei se ja lançaram) vão continuar lançando jogos do ps3?????

vale a pena investir num ps3 e deixar o ps4 pra dpois??

Obrigado.

Comments

• PS3 , não compre o PS4 vai ser caro é estressante com os primeiros erros , fatores.

- Vai ser muito caro.

- Vai ter que paga em um jogo um valor equivalente a uma bicicleta.

- Nos primeiros anos é meses vai vim erros , que so vam dar dor de cabeça.

- PS3 tem HD externo que permite baixar jogos em ''alta'' quantidade.

- PS3 é muito vantajoso é mesmo com a chegada do PS4 , concerteza vai ser ainda o console favorito.

• Se vc for rico, compre espere o PS4 pois o console aqui no Brasil e os jogos viram com preços muito alto! Se vc não tem condições muito alta ou não daria valores altos em games compre um PS3 pois lançaram vários jogos ainda e vc se divertirá muito com ele!

• Tecnicamente esse ano é o último do ps3 até porque o ps4 tem uma engine gráfica diferente do ps3, oque torna improvável o lançamento de um jogo para os dois consoles; ps4 vai rodar ps3, mas ao pensar no preço, cabe a você decidir, até mesmo poque o ps4 vai vir valendo o olho da cara. ps4 lança no final deste ano, espero ter ajudado.

• Ah eu acho que eles ainda vão investir no ps3, mas é melhor comprar o ps4 porque ele vai ser bem melhor

Sign In or Register to comment.