Teorias malucas, cada um tem e a sua? Naruto?

Todo mundo tem suas teorias loucas quando se trata de Animes, para quem acompanha o mangá do Naruto vai entender o que qr dizer.

Como que o Madara ainda está vivo?

Como o 1° Hokage morreu?

Kishi não quis dizer aonde está a mãe do Naruto (veja o databook3)?

Nagato possui o Rin'negan, isso é um doujutsu passado para a familia, significa que ele é parente do Eremita?

Quem eram os filhos do Eremita?

Danzo, qual a historia desse cara?

Jiraya ainda está morto?

Como é o kakashi?

Existe 1 teoria que Madara e o Senju seriam filhos do Eremita, lembram que no mangá fala que Eremita tinha 2 filhos, 1 possuia o espirito de luta e olhos iguais ao dele... outro era esperto e tinha o espirito de lider. No databook, kishi disse que um dos filhos do eremita possui o sharingan ^.^, isso explicaria como Madara sabe tanto sobre a época e explica como ele poderia estar vivo até hoje.

Tem uns que dizem que ele até se apossou do corpo de Obito, depois que Obito morreu, por isso ele possui 1 unico sharingan.

Tem cada teoria uma mais louca que a outra... qual a sua?

Comments

  • Vou lhe esclarecer o que quer saber.Teve gente que respondeu errado.

    Madara ainda esta vivo por causa de seu fumetsu mangekiou sharingan, o mangekiou sharingan eterno, o madara tinha o mangekiou sharingan, mas de acordo com o uso sua vista foi piorando até ficar completamente cego e possuído pelo mangekiou sharingan ele roubou os olhos do seu irmão e pegou para si, e assim possui o mangekiou sharingan eterno onde ele pode usar o mangekiou sem problemas,sem ficar cego, aumenta a força física do usuário e o deixa imortal.Pra conseguir o fumetsu mangekiou sharingan a idéia é a troca de olhos com outra pessoa do mesmo clã, quanto mais perto de sangue maior a probabilidade de conseguir esse doujutsu, a troca perfeita seria entre irmãos.

    O primeiro hokage hashirama entregou o posto de hokage para seu irmão Tobirama segundo hokage e estava presente quando o posto de hokage foi entregue ao sarutobi 3 hokage, não se sabe como ele morreu, mas em batalha não deve ter sido pois ele era o exemplo de shinobi pro mundo, ele era o mais forte dos kages da sua época.Nunca se mostrou do que ele morreu.ELE NÃO MORREU NA LUTA CONTRA MADARA, MADARA FOI DERROTADO E ELE TAVA VIVO QUANDO SARUTOBI SE TOENOU HOKAGE.

    Existem muito poucas informações de kushina, não se sabe se ela está viva ou não mas provavelmente isso será revelado futuramente no mangá.

    O rin´negan não é uma linhagem sanguínea, não é de família ou clã, ele é uma mutação, o kakashi disse isso.Sobre o eremita os únicos parentes do eremita mencionados no mangá são seus dois filhos que eu vou comentar sobre eles agora.

    O filho mais velho foi presenteado com os olhos do eremita e o seu chakra poderoso e energia espiritual e ele acreditava que esta seria chave para a paz.O mais novo nascera com o corpo do eremita,com sua força vital e poder físico e este acreditava que o amor era a chave para a paz.No leito da morte ele teve de escolher quem seria seu sucessor e ele escolheu o mais novo como sucessor, o mais velho que estava convencido de que seria o escolhido não aceitou e atacou o seu irmão mais novo e assim aconteceu uma guerra entre eles e seus descedentes, os descedentes do mais velho eram o clã uchiha e do mais novo senjuu.Por isso que eles eram rivais, além de que eles eram os maiores clãs do mundo, sempre que um país contratasse um deles o inimigo contrataria o outro e assim foi piorando o ódio e a rivalidade que já existia.

    Danzou disputou o cargo 3 hokage com hiruzen sarutobi e perdeu o posto e ele é contra a filosofia do sarutobi então ele fundou a anbu raiz, ele foi um dos conselheiros que ordenou itachi matar o clã e matou shisui que monitorava itachi para não reportar nada aos uchiha e roubou o seu sharingan e o rosto que fica no braço.Com o sharingan ele consegue controlar a mente das pessoas sem elas perceberem, ele é bem militarista e realista, é muito astuto, tudo que se envolve á ele é perigoso, ele e seus subordinados tem técnicas poderosas e são muito astutos e eficientes, seus subordinados da anbu raiz foram treinados do modo da vila da névoa sangrenta onde que pra se graduar tem uma luta até a morte entre alunos, ele estav planejando se tornar líder da aliança dos kages mas foi fustrado por causa de Ao que é um subordinado da mizukage que tem o byakugan e reconheceu o chakra do shisui.

    Jiraya ainda está morto, como comentaram ali em cima, ele não foi ressucitado por pain, apenas pessoas mortas daquele ataque forma ressucitadas.

    O rosto do kakashi nunca foi revelado, e seu sharingan foi doado por obito uchiha, se ainda não ter visto essa história assista o episódio 119 e 120 do anime.

    Existem várias teorias de quem é tobi ou madara, as mais comuns são que tobi é obito ou danzou, sinceramente eu acaharia ser mais plausível ser danzou, mas na verdade não é porque quando o madara tava contando a naruto a história dos filhos do eremita dos seis caminhos danzou estava na reunião dos kages, já o obito eu não sei porque o kakashi e o tobi mostraram ter técnicas parecidas, os dois usaram técnicas que parecm redemoinhos como o kamui do kakashi e quando madara se teletransporta a mascara do madara também é parecida e os dois usam técnicas de espaço/tempo o que pode ser resultado dos dois terem o sharingan de um mesmo lugar, os sharingans por serem originalmente de obito e caso tobi fosse obito os dois sharingan o do kakashi e o do tobi teriam uma ligação, mas eu acho improvável, obito está morto.

  • A minha teoria é q :

    Como que o Madara ainda está vivo?

    Madara esta vivo por causa do sharingan (tipo ele botou o sharingan pra ficar mais novo o algo assim !!!...loucura ne´).

    Como o 1° Hokage morreu?

    eu acho q foi por causa q ele tiveram gerra com outras vilas e dai ele morreu em uma batalha

    Kishi não quis dizer aonde está a mãe do Naruto (veja o databook3)?

    isso eu nao vi!!

    Nagato possui o Rin'negan, isso é um doujutsu passado para a familia, significa que ele é parente do Eremita?

    é eu acho q ele é parente sim !!!

    Quem eram os filhos do Eremita?

    nao fazo ideia

    Danzo, qual a historia desse cara?

    asvese me pergunto isso !!.. mas eu acho q ja vai passar como passou a do jiraya e do kakashi

    Jiraya ainda está morto?

    sim pein matou ele e so ressusitou dso q pein tinha matado a pouco tempo

    Como é o kakashi?

    kakashi ele tem so um olho sharingan .. pq foi presente de obito ... se quiser saber mais no episodio 120 purai do shippuden..

    bjs esta foi minha teorias tomara q tenha gostado

  • uma dessas eu sei e isso é verdade

    Como o 1° Hokage morreu?

    ele morreu por causa que quando ele fundou a aldeia da folha o madara fundou o clã uchiha e pensou q poderia dominar a aldeia com esse clã e com isso começou uma guerra doida ai q ele morreu

    e isso também uma outra pergunta q muita gente faz porque o itachi matou todo mundo do clã?

    era uma missão ANBU matar o clã uchiha todo pois eles podiam a qualquer momento se rebelar contra a aldeia e o itachi teve q matar todo mundo mas nao matou o sasuke e com isso ele teve q fugir da vila porque além de não ter completo a missão ele matou seu clã e muitas pessoas trataram ele como criminosso

    bom é tudo q eu sei

  • não tenho nenhuma teoria em mente mas ja q vc falo do obito

    eu lembrei q quando o itachi e o kisame foram para konoha pela primeira(no naruto classico) vez

    eles estavam comendo em um local e conversando sobre um assunto q eu não lembro oq era

    e o itachi fez um comentario assim "uma oferenda ao obito"

    até hj não ficou claro o pq desse comentario, e eu ficava com muita duvida pois não sabia se o tobi

    era obito ou madara, e quando eles deixaram claro q ele era o madara, a minha duvida só aumento

    oq o obito ainda tem aver com a história?

    faça uma teoria para isso xD

    Abraço

  • rsrsrsrsrsrsrs muito boa a teoria

    mas eu não acho que exista alguma teoria pra naruto

    naruto é naruto e eras isoo :)

  • minha teoria é que madara viveu até o dia que a kyuub apareceu(ele é o único que tem chackra o suficiente para envocar uma kyuub.),dai ele se descuidou e mataram ele mas antes de matarem ele ele teve um filho o óbito(ele nunca falou do pai dele).não conheço esse eremita.o único eremita que conheço é o jiraya.o óbito não morreu ele virou o tobi(so tem um olho sharingan porque quando estava em uma missão com kakashi,rim e namikase uma pedra grande caiu em cima da metade do corpo dele ai o kakashi pegou o olho esquerdo do óbito porque o óbito pediu.)o óbito esta vivo porque eu acredito que chegou o um membro da akatsuki e usou um jutso de cura.

    desculpa me empolguei um pouco.mas essa é a minha teoria.

  • Não vejo Naruto

  • ããããããã????????

Sign In or Register to comment.