qual a sua opnião sobre a privacidade de facebook, email entre os casados?

Vc acha que um deve ter a senha do outro, ou tem que se respeitar a privacidade de cada um?

Comments

  • Olá querida ....

    Andréia meu amor,em princípio , a privacidade deve ,por dever moral,ser preservada e cada um ter a sua senha . Mas por princípío , sendo casados e marido e mulher, o que um tem ou teria a esconder do outro ? Por que,sendo marido e mulher que trocam confidências e íntimidades,não poderia ter a senha do outro ? São dilemas e conflitos teóricos que só vendo a realidade e personalidade de vida e vida conjugal de cada um que vão resolver . Em principio,acredito que todos deve ter sua privacidade preservada,mas por principio,sendo marido e mulher,teoricamente , um NÃO TEM o que esconder e se esconder do outro .Mas , há os mas ,os muitos mas que só a realidade cotidianada conjugal de cada um pode resolver e se resolve ......

    Um delicioso bom dia pra você querida ...

    Beeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você querid a....

  • O bom seria se nem tivessem facebook.

  • Oi Andreia!

    Isso depende muito de como são partilhadas as outras situações do relacionamento e de como o casal lida com a questão de ciúme.

    Por exemplo, se um dos dois é ciumentíssimo, ter a senha do e-mail ou FB do outro pode dar um problemão pro uma bobagem. Vai que um(a) colega de trabalho ou faculdade faz um elogio ou alguma brincadeira ? Nem sempre a pessoa dá a liberdade mas as cantadas ou apenas brincadeiras mesmo podem acontecer. E aí? Imagina o desgaste por uma bobagem!

    Uma vez dei a senha do meu e-mail pra um namorado e depois que terminamos nem liguei de trocar pq confio muito nele. Mas ele acabou entrando e lendo uns e-mails que troquei com uma pessoa com quem estava qse namorando. Veja que nós nem nos falávamos mais, portanto, não era nenhuma traição. E os e-mails eram sobre uns imóveis. Eu fiquei bem chateada por ele ter lido esses e-mails que não tinham nada a ver com ele e só depois disso troquei a senha. Pq eu já tive a senha dele e usei apenas pra resolver um problema específico, o qual nem me recordo mais o que era. Fiquei com vontade de ler os e-mails dele mas não o fiz. Achei que seria uma invasão da vida dele. Pq por mais que a gente ame alguém não deixamos de existir como pessoa por causa disso. Já escrevi demais! rsrsr

    Acho mesmo que isso é uma coisa que deve ser honestamente conversada pelo casal, até pq quem quer trair não precisa de e-mail nem de Facebook pra isso.

    ;)

  • cadê a fidelidade, confiança do casal, lealdade??? acho que se o casal, tem esses 3 pilares, não tem necessidade de cada um ter a senha do outro. Acho isso bobagem, aliais essa era digital veio para destruir esses valores.

  • Sou da opinião que nenhum dos 2 deveria ter facebook e etc...e-mail acho essencial ( se ele pedir a senha, não vejo problema).

  • Um relacionamento tem que se basear através da confiança pô, cada um tem seu espaço na relação também.

  • acho que cada um cuida de seu email,face etc...não acho legal ter a senha...do outro...isso tem que ser privativo de cada um,muito pessoal....

  • Quem não deve , não teme!!! eu tenho a do meu marido e ele tem a minha...

  • Quem é casado tem que se impor e se dar respeito...Se vc tem facebook tem que se impor pra não ser cobrado e não tem necessidade de ter senha, pois cada um tem o seu e que fique aberto. Se todos sabem que tem compromissos...O maximo que vai ter seria sua familia, seus familiares e amigos em comum....O que tem de errado nisso...Agora aprontar, procurar algo a mais, ser vad.ia e o cara um galinha de Face...Ai não neh...Sites que possam agravar os casais devem ser feitos com descrição, sabedoria e ser algo pra diversão e não em confusão...Ok

Sign In or Register to comment.