Ajuda de meninas será que conseguiria respostas ?
Eu tenho 10 anos e minha medica disse que daqui a alguns dias minha menstruação ira descer ai eu fique em dúvidas se a alguns sintomas ai eu pesquisei e sinto todos ele , como dor de cabeça , dor na barriga , dor na coluna , estresse , mudanças de humor e assim vai , até ouvi falar que quando ta chegando agente costuma comer muito chocolate e isso também ta acontecendo comigo , esses sintomas são verdades , e será que falta muito pra menstruação descer eu já quero tá preparada pra não pagar mico sabe .
Comments
Oi, Flor. Sua menstruacao vai ser um pouco precoce mas nos dias de hoje e normal.
Se tens esses sintomas todos e porque sim, sua medica tem razao.
Tem que se cuidar, fazer sua higiene, trocar de absorvente (dependendo do seu fluxo), comer muitas frutas e legumes, fazer exercicio fisico, e tirar suas duvidas com sua medica ou com sua mae, etc coisas de mulheres em que voce vai fazer parte.
BOA SORTE AMIGA
ESPERO TER AJUDADO
BJS GY
São sintomas reais sim, especialmente as dores e o desconforto, no começo isso pode incomodar um pouquinho. Não dá pra saber quanto tempo exatamente ainda vai demorar, então é bom você já ir carregando um absorvente na bolsa ou mochila, sabe, sempre, porque assim, numa emergência, você já está preparada
Não se preocupa, só leve sempre com você um absorvente para emergências.