Infidelidade: você tolera ou não?

Comments

  • Eu gostei da matéria, pois não sou muito ciumento, pelo contrário, sou bem pouco e não externo meu ciúmes!!!

    Talvez porque eu não acredite que eu possa controlar o comportamento de alguém. Se a pessoa quiser me trair, se não gostar mais de mim, se quiser se aventurar por aí, não há nada que eu possa fazer.

    Mas vê aos 3:16! Se a pessoa estiver comigo, é porque quer, eu não vou obrigar ninguém a nada!!!

  • Eu tolero da primeira vez e depende muito das circunstâncias, dependendo de como for e porque foi eu não tolero nem da primeira vez... A única vez que eu fui traído eu não perdoei pq não teve motivo como a própria menina disse ela fez só pq se sentiu sozinha em uma viagem...

    :)

  • Quem ama é fiel de qualquer maneira, quem ama só tem olhos pra uma pessoa.

  • cara, qt a isso eu me acho estranho de mais... pra ser sincero se eu estou com vc e vc tem atração fisica por alguem, n vejo mal em vc ficar. Sei la, n me entendo nesse ponto... eu n sou safado de ficar com uma ou outra, mas n tenho aquele sentimento de posse ou ciumes. Acharia sacanagem uma parceira ou parceiro que tem atidudes escandalosas, vulgares e inseguras.. MAs acho que estaria aberto até a um relacionamento a 3 kkk ... muito louco eu

  • Se eu gostar muito da pessoa, posso até tolerar uma vez. Mas se isso ficar crônico ou se repetir, eu não posso ficar perdoando, pois estaria sacrificando a minha dignidade e sanidade mental.

  • vai depender muito da relação, do tipo da traição, com quem.

    dependendo, hoje, eu perdoaria.

  • Não, traição pra mim não tem perdão, porque mesmo que eu perdoe, a confiança nunca mais será a mesma.

  • Posso perdoar,mas com certeza o relacionamento acabará

  • Não... Quem ama, na verdade, deve buscar a quem ama... e mesmo que suja a oportunidade, o sentimento de respeito pelo ser que ama, o obriga a não prosseguir na relação ilícita.

Sign In or Register to comment.