Melhor Rodar os Jogos no DVD ou no HD ?

Eu vou Destravar meu Xbox essa semana

e tem um Cara que Cobra 240 Reais para o RGH que permite rodar jogos só pelo HD

e tem um Outro que cobra 300 Reais pelo Reset Glitch Hack porem roda Pelo Drive ou seja pelo DVD

mais o meu Medo é que fique dando erro de Leitura de Disco e tal e eu não quero ter que passar por Isso não então qual é melhor ?

Comments

  • Caa se você for fazer um reset glitch hack, nem se preucupa com o drive, faz o de 240 reais, e junta esses 60 reais a i pra comprar um bom HD, eu mesmo aqui fiz um RGH a um ano atras e nunca mais usei o drive de dvd, é so pegando os jogos mais recentes la do thepiratebay e ja era.

    E mais uma coisa o DVD corre o risco de arranhar e pode sim dar problema de erro na leitura do disco e aquelas travadas escrotas, e no HD não inclusive o jogo roda mais rapido.

    Dá uma pesquisada tambem de como funciona o JTAG/RGH pra não ficar perdido, e pede pro cara de explicar como funciona

  • pelo dvd ai vc nao precisa ficar baixando jogos, po aqui na minha cidade é 380

  • OLHA AMIGO TE ACONSELHO VOCE DESTRAVAR COM DESTRAVE RESET GLITCH HACK

    EU USO E ATEH HJ NAO ME AREPENDI POCHA OS JOGOS CARREGAM RAPIDO NAO OUÇO MEU XBOX ''GEMER'' KK TA TUDO NUMA NICE VLW ? BOA SORTE

  • bom pelo HD corre menos riscos de queima o CONSOLE ja pelo DVD ele estragara a lente e depois dara 3rl ou queimara geral e tambem há muitas pessoas reclamando que os dvd pirata ficam travando

  • Melhor no hd ,pois o loading é melhor ,não desgasta o canhão,porem não é muito bom deixar o canhão muito tempo parado,pois assim como qualquer aparelho eletrônico ,pode vim dar defeito por falta de uso.

    flw

Sign In or Register to comment.