Sou muito fraca, o que será que meu namorado pensa de mim?

Gente, eu acostumei a tomar muita coca-cola todos os dias, e não me alimento direito.. Em consequência disso eu sou muito magra e beeem fraquinha.. Meu namorado me diz que daki um pouco vou cair pelos cantos kkkk

Gente sei que ele me ama muito e é fiel, mas o que sera que ele pensa de mim, tipo eu acho q nem me defender eu conseguiria direito, pois sou realmente bem fraca e vivo com moleza '-'

Tenho 18 anos, 1,60 e peso 44 kg >.<

tenso

Comments

• Vc é uma raquítica

• Pede pra ele te levar pra churrascaria pelomenos 2 X ao mez...come tudo o que tiver de melhor lá e pronto...com 2 meses voce vai trazer ele da churrascaria no seu colo...

• Você não precisa se defender, se ele te ama ele vai te defender de tudo mesmo que isso signifique morrer :)

• Ele deve apenas se preocupar com vc, com a sua saúde. Se às vezes ele não fica muito em cima, é pra não te encher o saco, talvez ele ache que isso vai fazer vc criar raiva dele, se afastar. Ou então se ele pega muito no seu pé... quer dizer apenas que ele te ama sim e só quer te ver bem. Mas faz um favor a vc mesma, melhore sua alimentação, ok? Cuide da sua saúde, seu bem mais precioso!

• amiga, saco vazio não para em pé, tem que comer para ficar gostozinha.

Beijos!

• se entope de comida, engorde pois vc ta mto magricela

• Vai tomar algo que te alimente, como suco de frutas frescas. Se cuide pois tem muita mulher dando sopa por ai !

• você quer fica forte tem vários jeitos vó mostrar algumas

1ª va na academia e treina você fica forte en 3 meses

2ª seja uma lutadora no Ring você fica forte treinando la

3ª seja uma espia você aprende se defende e luta como nunca sonhou ser

tem muito mais

esses são os mais básicos

• Não se preocupa não.... todo homem gosta de mulher magrinha e tal... e mulher forte q é ruim , pq é meio masculinizada!!!

• bom mulher n precisa sabe se defende por isso existe homem pra defende as mulheres elas já n sofrem tendo q aguenta o filho 9 meses na barriga e sofrem mais ainda por aguenta os próprios homens então seu namorado querendo ou não tem q te defende ou ele é considerado covarde mais numa briga contra outra mulher ai ele n pode faze nada

Sign In or Register to comment.