qdo vc add amigos a sua rede,mas eles não te add...?
nem respondem as suas perguntas,vc retira da lista,acha que há imcompatibilidades nas perguntas,ou leva p/ o lado pessoal?
qual é a sua postura?
bjo a todos e bom findi.
nem respondem as suas perguntas,vc retira da lista,acha que há imcompatibilidades nas perguntas,ou leva p/ o lado pessoal?
qual é a sua postura?
bjo a todos e bom findi.
Comments
Oi!!!
Se eu adiciono e não me adiciona fico controlando...se não me adicionar...eu saio fora!!!!!!É por algum motivo que eu não saiba, então não faço questão,não!!!
Não levo para o lado pessoal, não...apenas acredito que não haja compatibilidade de opiniões, simples e sem stress!!!!!!
Por isso não forço minha presença...hehehe
Beijos de halloween!!!
amiga, espero que ninguem faça isso comigo daqui pra frente, pq estourou minha cota, então se cada um que eu não poder adicionar levar pro lado pessoal, vai fica complicado... rs
Eu faço nada, fico tranquilo, e não excluo da minha rede... afinal não espero nada em troca de ninguem...
bjinhos querida
Continuo curtindo o "amigo" pois a adição a minha lista é criteriosa, incondicional e unilateral.
Leio as respostas, perguntas e perfil de quem me adiciona e vejo se tenho alguma coisa em comum ou interesse. Se tiver retribuo e adiciono, se não, fico prestando atenção na participação da pessoa pra dar uma segunda, terceira possibilidade de add.
Tem bastante participante que eu gostaria que fosse meu amigo porque gosto das respostas mas acho que a pessoa não se interessa pelo meu jeito brincalhão e espontâneo de responder então deixo quieto.
Viu a Baleia no canal 5? Tá quase pronta!
Bjos Alvinegros!
Quando adiciono e o "amigo" não add, não perco tempo e vou logo excluí-lo. Pois só quero ser amigo de quem quer ser meu amigo.
Boa sorte.
nao importa poes que esta perdendo e ele porque vc e lida
rsrsrs... acho que uma vez fiz isso, add, daí a pessoa não me add... um dia percebi e fiquei um pouco sentido, retirei da minha rede amigos, depois achei idiota meu gesto, mas foi só com esse, raramente tomo iniciativa de add alguém, nem sei quantos tenho, sei que são poucos, pq quando a pessoa some do Y!R acabo retirando também... Se me adicionam e a pessoa tem minha admiração, add também imediatamente, por outro lado não me sinto na obrigação de add a todos que me add... também acho isso relativo, tive e tenho amigos do Y!R que estão no meu msn, que nunca fizeram parte da minha rede aqui, nem fiz parte da deles...
bjsss.
Não faço nada, deixo meus amigos livres para responder o que acham legal, o que for interessante a eles..fico de boa!
Olá Liane .
Olha eu tenho alguns adicionados na minha rede que não respondem mesmo minhas perguntas rs rs rs e eu tento responder todos que vejo suas perguntas. No entanto não levo para lado pessoal , pois pode ser por tantos motivos.Contudo se for por motivos de incompatibilidade, ficará nítido uma hora ... então espero chegar esse momento para exclui-lo ou então não respondo mais já que não estou agradando, me retiro.
Bom final de semana Liane•.¸¸.•♥.; ✿¸.•♥.;
Eu deixo lá se não add e se os amigos atingir 200 eu começo a excluir os fãs que não add analisando usuário por usuário
Não qdo add fica pra sempre a não ser que o YR me tire do ar e isso ja aconteceu uma vez por isso estou começando td de novo ate o dia q eu mesmo resolver sair .