O que leva uma pessoa ser eliminada num reality show? E o que faz uma pessoa ficar?

Existem vários reality shows na tv como Big Brother Brasil e o Menina Fantástica, que são exibidos na Globo...

Mas o que leva uma pessoa ser eliminada e o que faz uma pessoa ficar no jogo?

Quais são os critérios que o brasileiro usa para eliminar um menina do Menina Fantástica ou do BBB?

Qual é sua opinião sobre isso e qual é sua opinião a respeito sobre o que as outras pessoas utilizam para eliminar alguém.

Comments

  • No Menina Fantástica, infelizmente, só precisa ser loirinha de olhos azuis.

    E nos demais, depende da conduta.. A Priscila do BBB9, se manteve lá pelo seu comportamento vulgar, e a Mirla, que era pessoa de forte personalidade, que não usou da bunda pra aparecer, acabou perdendo para a Francine num paredão, só porque ela fazia casal e tinha um corpo razoável.

  • Tem q ter carisma e personalidade

  • Os reality show da Globo eu não assisto como: Big Brother Brasil...

    Assisto a Fazenda da Record e pra mim o que faz ser eliminado(a) do reality show é quando a pessoa é briguento(a), arruma confusão, arrogante, mandona ou mandao, fala muitos palavrões, quando a pessoa se acha o máximo, isto é... não tem humildade...

    Pra mim o que faz a pessoa ficar é quando a pessoa é injustiçada, reconhece que erra, legal, não leva a sério quando briga..., é simpatico(a), tem carisma...

    Independente se a pessoa é famoso(a) ou não mas se possui essas qualidades ou defeitos, pra mim é eliminado(a) ou não...

  • A PESSOA TEM Q SER ELA MESMO..TENTAR SER COMPREENSIVO...BEM HUMORADO....E Ñ FICAR COLOCANDO PELO EM OVO....RSRS

    ESSSA É MINHA HUMILDE OPINIAO...

    BYE ;D

  • Não sei... a Globo já provou que manipula e desrespeita totalmente o público que vê o BBB (o único reality deste canal que vi);

    Estou vendo a Fazenda e amando, ainda não saiu ninguém que eu goste ou tenha vontade de votar.

    Mas gosto de ver tbm só pelo prazer de provar e comprovar ao tal Boninho que o Alexandre Frota é mil vezes melhor que ele em termos de direção de um Reality Show!

    Pra quem vê sabe que esta edição é a melhor de todas!

  • Sei la

    so sei que a gente perde tempo votando em algo que não vai influenciar em nada na nossa vida!!!

  • ser uma Mirla é eliminada, ser uma Priscila fica com certeza...

  • nao assisto a globo :)

  • Se essa pessoa dá audiência ( procedendo de maneira "imoral" ), ela fica. Mas se for "bonzinha" demasiadaente será rapidamente eliminada.

  • A grande maioria dos telespectadores deste tipo de programa, são do sexo feminino, logo, a emoção é o que determina a decisão, portanto, o participante que mais meche com o emocional do telespectador é o que acaba levando o prêmio, veja que o BBB, os votantes sempre deram preferência para o mais coitadinho, o mais gatinho, o mais necessitado, o mais injustiçado, etc. sempre motivos movidos por emoção. No caso da Fazenda, a mesma coisa, o Dado Dolabella venceu por ser o mais gatinho, o mais sarado, não lembraram que como pessoa, era um cretino, provocador e agressor de mulheres, novamente a emoção colocada na frente da razão, isto porque a maioria votante são mulheres, que ao mesmo tempo valorizam em demasia a aparência fisica dos homens e por pura inveja, procuram eliminar as mulheres participantes que atraem os olhares dos homens. Então, não importa o comportamento do participante, se ele for um gatinho, um cara sarado e faz parte da fantasia feminina, ele atraí a preferência das mulheres e acaba ficando; se for uma garota, com um belo corpo, com "Sex Appeal" e desinibida, ela atraí o ódio e a inveja das mulheres e acaba sendo eliminada.

Sign In or Register to comment.