Eu votaria no Capitão Nascimento para Presidente da República e você ?

Ummcara 'macho' que não "alisa" bandido, que manda dependente de droga cheirar as tripas dos traficantes. Com meia duzia de Capitães Nascimento o Rio de Janeiro estaria salvo.

O Capitão nascimento está certo: se existe traficante é porquer o dependente de droga financia o cara.

Que tal exterminar o dependente de droga?

Acredito que se meia dúzia de "playboys" "cheiradores de farinha" fossem mortos nos becos das favelas, as coisas mudavam no Ride Janeiro,

Tô até vendo acena: os" filhinhos de papai furados de bala" , "mortinhos da silva " de olhinhos fechados, com as cabeças seguradas pelos cabelos pelos meganhas e a legenda em baixo:

"Foram comprar drogas e acabaram mortos".

Você não acha que o tempo da Tolerância com esses animais acabou ?

Comments

  • Além de votar no Cap Nascimento para Presidente, escolheria, se tivesse chance, o Aspirante Neto para vice e o Aspirante Matias para chefe da segurança.

    Os caras mandaram bem d+. Dá até vontade de ser parte deste filme. Não só por ser um rio que lava a alma dos desacreditados, mas por ser o MELHOR FILME NACIONAL JÁ MOSTRADO NA TV "PIRATA". Sei que mesmo tendo vazado este filme para a pirataria, se for lançado nos cinemas gerais, não dará conta de vender ingressos aos telespectadores.

    Este filme traz para nós um pouco daquilo que todo brasileiro honesto gostaria de ver.

    Devemos deixar de hipocrisia, quando vemos crianças sendo mortas puxadas em carros, ou até mesmo sendo usadas no tráfico de drogas, e as pessoas ficam com aquelas carinhas de vencidos, traumatizados. Cara, se fosse meu filho a ser arrastado por um carro e morto na minha frente por bandidos, vagabundos, eu passaria a ser o novo capitão nascimento. E, falaria na mídia de cara limpa que enquanto não matasse esses animais eu não iria viver. Chega de hipocrisia, o Brasil é muito grande, tem que começar a limpeza pelos próprios legisladores podres, que não são todos claro, mas deveria passar geral estes membros dos Direitos Humanos. Quando um ser humano faz mal a um inoscente, ele deixa de ser um ser humano para ser um animal, um lixo, um nada, e se matar nada, nada acontecerá. Se não é, deveria ser assim.

    É o que eu penso.

    Abraço!!!

  • Embora seja uma pergunta hipotética, votaria sim, com o maior prazer.

  • Caro Luiz:

    Não fosse ele um personagem fictício...

    Na realidade, um oficial com esse tipo de comportamento, em qualquer unidade policial-militar do país não resistiria, infelizmente, mas valeu a utopia.

    Um abraço.

  • aquele personagem é 10

    eu votaria tbm

  • e o Mathias como vice....

  • É por isto que temos presidente como o Lula. É só aparecer nas páginas de jornais (às vezes na última) que todo mundo já quer votar. O Capitão Nascimento pode até ser bom para acabar com traficante, do mesmo modo que Lula era um excelente torneiro mecânico e bom dirigente sindical. Subiu a rampa do Planalto a coisa muda. Deixa o Capitão subir o morro, é bem melhor pra nós. E vamos continuar procurando um presidente.

  • votaria com certeza!!

  • Opa....eu vou ser um dia do BOPE....e sim vcs votam em mim

  • votaria...!!

    no governo dele não iria entrar corrupto !

    E perto do Capitão Nascimento , o presidente Bush viraria mocinha...uma mocinhaaa...

    abs!

  • Voces que estão dizendo que o capitão Nascimento é um personagem fictício, estão enganados. O capitào Nascimento foi inspirado no capitão Rodrigo Pimentel do BOPE, e a estória do filme é a verdadeira estória da sua saída do BOPE. Se voces não me acreditam, podem conferir o documentário "Notícias de Uma Guerra Particular" de quando o capitào Pimentel ainda era do BOPE.

Sign In or Register to comment.