Como você ouve música? Prá curtir, balançar, dançar, sentir, ouvir, até onde a música chega em você?

Update:

Um beijo a todos, bom final de semana.

Paz e Bem, sempre!

Comments

• A música é a arte mais completa e democrática que existe.

Aquela frase que diz: é arte universal, porque ultrapassa todas as barreiras, fronteiras.

E é verdade mesmo!

Não existe pessoa que não goste de música.

Pode não gostar do ritmo, gênero, ... Pode não querer ouvir num determinado momento ...

A música distrai; alegra; entristece; incomoda; faz chorar; rir; pensar; ensina; deseduca; cria imagens (da pessoa amada, de um momento, situação, recordações, ..)

A música tem vibração, poesia.

Conta estórias e histórias.

Música tem alma. E toca a alma.

Traduz o ser humano, suas qualidades, defeitos, sentimentos, verdades, mentiras, ...

É tudo de bom

é tudo de ruim

é tudo

e tudo !!!!!!! ...

• Hilda, eu ouço música para cantar, dançar, pular, rir, chorar, isso vai depender do meu estado de espírito.

Todas as músicas que gosto, de alguma forma, expressam os meus sentimentos, os meus pensamentos, enfim, o meu modo de enxergar a vida.

Sou apaixonada por música, ela faz parte da minha vida.

Um abraço, querida!

• A música influencia meu estado de espírito!

Mas na maioria das vezes o estilo das músicas que escolho é

influenciado pelo meu estado de espírito.

• como trabalho de domingo a domingo musica p mim é fundamental como comer e beber....

• pelo youtube, pelas musicas que baixo, por cds!

• Para relaxar..

• Eu ouço pra td isso.....rs.

• Oi Hilda

Vou te dizer uma coisa...sou movida à música.

Uso para relaxar...para me alegrar...para dançar...canto junto..amo música.

Um beijo

• hilda a música me é presente em todos os momentos em que estou acordada,enqto estou acordada,estou ouvindo ela,em qquer lugar em qque momento.....amo música! bjos

• Eu acredito que a música serve para causar algum efeito na gente.

Não dá para ignorar nossas musicas favoritas né, pode ser para só para balançar no meio de galera ou sentir naquele momento deprê...

Acho que pela música podemos ver se a pessoa é criativa e individual, se baixas suas músicas ou se só ouve o mainstream!

Sign In or Register to comment.