Só para dentistas responderem, quem não conhece sobre o assunto nem responda!!?
Gostaria de saber onde posso realizar a nova técnica de lentes de contato para os dentes, não são as tradicionais facetas de porcelana, elas são menos invasivas.
Gostaria de saber onde posso realizar a nova técnica de lentes de contato para os dentes, não são as tradicionais facetas de porcelana, elas são menos invasivas.
Comments
Lentes de contato dentais, que são finas lâminas de porcelana de 0,2mm, entram em cena como uma evolução das facetas, mas também têm suas indicações específicas. “Essa opção é ideal para quem sofre de pequenos desgastes, alterações mínimas no formato, ou seja, pequenas variações que a princípio poderiam passar despercebidas mas que pedem uma reparação para garantir um sorriso perfeito”, lembra Camila. As lentes de contato são aplicadas através de uma técnica altamente conservadora, em que é preservada ao máximo a estrutura do dente.
Você pode ir a um centro odontológico.
Existe lente para dentes? Eu hein. rs
se vc quer saber o lugar :Goiânia é referencia nacional em odontologia , a clinica Coife Odonto realiza esse tipo de trabalho desde sua criaçao.