Pessoal eu acabei de entrar aki no yahoo pelo meu celular e tava vendo q muita gente tava dizendo q o jogo foi comprado e eu tb tou achando mt esquisito pois a espanha ñ ta jogando nada o q vcs acham falando serio
Update:
Ha e ANTONIO se diz mal com ( L ) e ñ mau com ( U ) , flw?
Comments
MAS É CLARO QUE NÃO! O BRASIL É FOD.A!!!!!!
Cara, eu estou torcendo para a seleção, mas não posso negar que a Espanha está estranha
Va da o ku seu ***** . Como eh q eu vou saber?
E ainda por cima corrigindo o outro usuário. Os detalhes da sua pergunta nem vírgula tem.
não com certeza isso é só invenção afinal de contas uma seleção que passava por crises, empates com seleções ridículas, troca de técnico, troca de jogadores entre outros problemas conseguiu fazer lindos jogos e no final golear o campeão do mundo mas é claro que isso que não houve nenhum tipo de manipulação ainda mais com atual crise que o Brasil vem passando, ve lá se vai ter tempo pra manipulação em futebol.
Concerteza foi comprado a Espanha é muito boa pra não fazer nenhum gol e quanto ao Brasil já fez 3.
Olha tem chances sim, a Espanha nunca jogou tão mal, perdeu penaltis, gols e no mais essa copa não mudaria muita coisa pra lá, mas aqui importaria muito pois com essas manifestações por todo Brasil e isso não conta positivo pois é o país sede da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016 pega mal né? para aquele cidadão idiota serve como uma "troca de assunto", parar de falar em manifestações, corrupções, roubo... enfim SENADO
olha mano..essa seleçao vinha de medios resultado em amistosos..e chega agora ganha essa copinha ae e de estranhar viu...........
Talvez, tbm pensei nisso pq tipo ninguém mais tava botando fé no Brasil e estava sendo investido muito dinheiro na copa. E talvez eles tenham feito isso pra as pessoas acharem que valeu a pena
Sim ele foi comprado! Os jogadores brasileiros pagaram boquéti pros espanhois!
Affffffff foi comprado o karalho
CHUPA ESPANHA!!!