Podemos dizer que de fato, o corinthians é virgem de mundial.?

Aquele torneiozinho da FIFA não vale nada, certo?

Comments

  • esse usuario corinthians mais invejado deve ser um mlk chorão q so se faz de marrento pela net pq deve se borrar de medo e correr pro colinho da mamãe quando falam grosso com ele!!

    cara esse torneiozinho foi uma piada como vamos ter 2 campeões mundiais no mesmo ano??boca é o verdadeiro campeão de 2000

    os corinthianos se orgulham em falar q tava o manchester e o real madrid mais eles mandaram time B pra jogar esse torneio enquantos os torcedores de outros clubes falam q seu time ja venceu barcelona liverpool hamburgo milan etc

    oc corinthianos ganharam do vascão eterno vice

  • Prefiro acreditar na FIFA

    Flw

  • Campeão mundial em 2000.

  • aposto que é troll

  • 1 Campeão mundial da fifa.

    Revela seu Timeco seu bost@.

    ________________

    Então vai Ganhar 1 Mundial e mais 4 brasileiro, Cruzeiro time pequeno.

    S.C.C.P 5-1-1

    Marias 1-2-0

    via fax não conta.

    ________________

    Até, Campinas q é interior d sp, é maior que BH.

  • Quem decide se aquele "torneiozinho" vale é a FIFA, e não você. Sua opinião não importa, você é apenas mais um babaca no Brasil que tem mais alegria em secar o time dos outros do que torcer pro seu.

  • Errado meu amigo, foi reconhecido pela FIFA e tinha times importantes como o Manchester United e o Real Madrid além do Vasco da Gama e a partir de 1980 passou a ser disputado em Tókio em um único jogo, aí eu te pergunto qual foi mais difícil ganhar?

    O torneio ou um único jogo onde prevalece a sorte?

  • então quer dizer q se o brasil ganhar a copa de 2014 n vai valer ?

    brasil vai ser convidado por ser sede

  • Méw, aqele torneiozinho vale de nada, que eu saiba , só disputa o mundial quem ganha a liberta , e smp foi assim ; vai ver os cúrinthiano sequestraram a mãe do presidente da fifa e falaram que só ia soltar quando eles dissputassem o mundial . vai saber né ? KKK' ah, pra mim aquilo não vale nada .

  • agora o corinthias tá sabendo o que rala para ir ao mundial e não aquele dado de presente

Sign In or Register to comment.