Isso vai depender do carater dele, e da afinidade entre ambos pois se ele ñ estiver afim de vc, com boas intençoes ele so vai transar e sair fora mais isso ñ é uma regra meu anjo eu conheci meu marido ha 2 anos nós nos relacionamoa duas semanas depois e tres meses depois nos casamos e o fato de termos feito sexo antes ñ interferiu em nada pois nos amavamos . o que eu tenho a te dizer querida é que se ha amor de verdade ñ tem sexo, ñ tem sogra ñ tem nada que impessa a felicidade do casamento so basta ser cincero. espero ter ajudado
Comments
Isso vai depender do carater dele, e da afinidade entre ambos pois se ele ñ estiver afim de vc, com boas intençoes ele so vai transar e sair fora mais isso ñ é uma regra meu anjo eu conheci meu marido ha 2 anos nós nos relacionamoa duas semanas depois e tres meses depois nos casamos e o fato de termos feito sexo antes ñ interferiu em nada pois nos amavamos . o que eu tenho a te dizer querida é que se ha amor de verdade ñ tem sexo, ñ tem sogra ñ tem nada que impessa a felicidade do casamento so basta ser cincero. espero ter ajudado
nada a ver,ele vai casar com vc se estiver apaixonado e tiver condições financeiras para isso.
Sexo hoje é como beijo na boka,ñ dá pra namorar sem ele.
concordo com a tiia Ninha!
ainda mais se o cara for safado!
ele usa e abusa depois da um pé na bunda e ainda sai falando pros amigos.
Olha o que mais eu vejo é isso, o cara na hora que consegue cai fora mesmo. Mais ja vi um caso de uma menina que nas primeiras semanas de namoro eles tiverão relação, e hoje eles estão casados. Isso depende da pessoa, se ela quer algo sério com vc ou não.
Depende do sentimento!
A mulher tem que ter intimidade e certo compromisso para isto, pq sexo no namoro não prende homem, pensar assim, é ilusão e as vezes, vc se fere pensando que se se entregar, ele vai casar com vc.
Cuidado!
Abraço!
logicoo! se ele qer algo serio num ia ter a relação e ia casa!
agora antes.... ele só qer se divertir...
Eu posso garantir que na maioria das vezes é isso ocorra, sou homen tenho idade acima de 50, experiência...tanto minhas, como com meus filhos e conhecidos...A coisa tá muito mudada, hoje ninguem quer mais ter compromisso com ninguem...E se uma jovem tiver um filho com alguem de um namoro recente...pode ter certeza...pode ser até que ela leve sorte em se casar...Mas dificilmente isso ira acontecer, porque se ela cede prá , ele irá procurar outras...porque passa a se sentir um Dom Juan...o comedor de todas... Cuidado, naõ se deixe levar... mas também manere e não generalize
se ele nao presta, CONCERTEZA! agora se ele for um cara de familia, aiw ja é outra historia
Depende. Se isso for apenas o que ele esteja querendo, ele não irá casar, mas se ele realmente gostar de vc, peça a ele para aguardar até o casamento, como prova deste Amor. Dependendo ele irá revelar qual a real intenção.
Acho que sim...
Porque ele já vai te pegado a mina mesmo, provavelmente nao vai querer casar, a não ser que ame ela de verdade