Geralmente os laços tem elástico pequenininho...pode dar três voltas. Coloque o laço um pouco para cima, afastado da raiz do pêlo. Toda noite, antes de dormir, tire os laços e penteie. De manhã, prenda de novo...Assim o pêlo respira e ela fica mais confortável para dormir...como acontece conosco. Se dormirmos com o cabelo prêso, pode incomodar.Sou veterinária. Abraços.
Comments
Geralmente os laços tem elástico pequenininho...pode dar três voltas. Coloque o laço um pouco para cima, afastado da raiz do pêlo. Toda noite, antes de dormir, tire os laços e penteie. De manhã, prenda de novo...Assim o pêlo respira e ela fica mais confortável para dormir...como acontece conosco. Se dormirmos com o cabelo prêso, pode incomodar.Sou veterinária. Abraços.
Eu pessoalmente sou contra lacinhos, presilhas e outros adornos para os cães.
Porém o tal do laço geralmente é preso com elástico fino no pelo.
Então é só tomar muito cuidado quando for retirar e pentear ou escovar em seguida (esses elásticos costumam formar nós nos pelos).
Bjs
Wal
AAAAH MEEU!* neiin prejuudica nõa ;D
se voosê nõa colocar muito forte, e a cadela tiver pelos longos... que raças que podem?'
~Yorkshire
~Poodle
~Colie Pelo longo
~Lhasa Apso
~Maltês
~Pequinês
~Alguns tipos de vira-lata
~Entre outros portes de pelos longos.
Se sua cadela tiver pelos curtos, NÃO USE.
Se tiver querendo previnir use aqueles laços que coloca na coleira eu uso na minha cachorrinha, nõa machuca neiin nada!*
booa soorte ;D
Não, se tiver cuidado. Se não tiver, pode doer e arrancar seus pêlos.
Não dói, mas incomoda e coça bastante.Eu evito colocar, por mais fraco que seja, nas minhas 5 menininhas peludinhas:uma chihuahua de pêlo longo, uma mestiça de dash com maltês, uma schnauser miniatura, uma poodle toy e uma spitz alemão anão. Antes eu colocava, mas elas começaram a ficar sem pêlo. Sem contar que elas esfregavam a cabeça tentando tirar! Além disso, esses lacinhos quebram MUITO o pêlo. Por isso, eu toso minhas cachorrinhas em tosa filhote, que corta o pêlo curto, e na chihuahua e na spitz, não precisa pois não cai no olho. Boa sorte!
tem aqueles lacinhos com velcro q eh só pregar e nao incomoda a cachorrinha<Acho melhor eles!
coloque fraco para nao machucar o cachorro boa sorte e abraços
Se você não colocar muito apertado, não vai doer não. O único problema é que depois de um tempo o pêlo que tá amarrado pelo lacinho começa a embaraçar. Mas você pode colocar o laço sim, mas de vez em quando tire-os e passe escova no pelô e depois coloque os lacinhos de novo.