Por favor Me digam como fazer isso!!!?

tenho 18 anos, estou dividindo um ap com um cara, me falaram q ele era gente boa...mas eu descobri q ele usa Maconha!!!

Eu kero sair daqui, mas tenho medo de ele me fazer algo, sei la...Ele eh mais velho, eu sou fraco...Como eh q devo agir?? Tenho medo de ele ter gangue sei la, nunca convivii com um drogado...Oq dizer?!!?Oq fazer!!?? TO desesperado!!!

Comments

• Olha, eu já fui usuário de drogas e já tive convivência com vários e nesse meio existem tanto pessoas de boas procedências como más, assim como existem pessoas que não usam que são más e outras que são boas, então não é pelo fato de uma pessoa usar drogas que ela pode ser julgada boa ou má, mas sim pelo seu caráter e atitude. não sou a favor de drogas, mas não descrimino ninguem por isso e muito menos deixo de ser amigo, por que na verdade isso não é um bicho de sete cabeças, eu preferiria morar com um usuário de maconha do que com um cachaçeiro. mas eu te aconselho a analizar a situação e não tomar decisões precipitadas, analize e veja o que ele realmente é. te confesso que a maioria dos meus melhores amigos são usuários de drogas, muitos deles não usavam drogas, depois passaram a usar e não mudaram nada, continuam de boa da mesma forma, a diferença é que eles se prejudicam a sí mesmos. não sei qual é o nível de intimidade de vcs, mas se causo ele for um cara sem cabeça, irresponsável, e tiver dando cansera, fale com jeito e entre num acordo, por que dessa forma não é bom vc conviver com ele, por que assim ele pode te influenciar e sua vida se complicar mais ainda.

Fica na paz meu amigo, busque á Deus e vc consiguirá solucionar todos seus problemas!!!

• calma cara.. fica tranquilo... ele nao vai querer fazer nada com vc , so pq vc nao quer conviver com ele... eu nao vejo nada demias nisso nao.. poderia conviver com essa situaçao numa boa.. a vida eh feita d escolhas e eu nao escolhi fumar maconha, entao isso nao me influenciaria....mas se vc axo por bem se mudar... inventa algo como desculpa, ou joga limpo com ele.. diz q vc nao eh acostumado com isso e isso ta te incomodando por isso vc vai sair...

• NÃO TEM AMGS ALGUEM DE CONFIANÇA? OLHA CALMA PEDE AJUDA Á DEUS ELE VAI SABER OQE FAZER PRA VC SAIR DESSA MAIS UM CONSELHO QUE TE DOU É VC ARRUMAR UM EMPREGO MTO MTO RAPIDO

• meu querdo primeiro procure deus urgente,va a uma igreja, ore em casa,onde puder ,e se afaste dele ,va atraz de outro ap, e diga que conheceu uma moça ,inventa ,seja esperto mas se livre urgentemente dessa pessoa, pois quando a maconha faz efeito como qualquer outra droga,eles naum livram a cara de ninguem,então ´peça pra deus lhe proteger,dar sabedoria e entendimento e abrir as portas pra vc sair destas,ore o salmo 91, pra que nem ele,nem ninguem lhe faça mal.ok se cuida.bjs

• É simples .... saia.

Invente uma desculpa, sei la, faça qualquer coisa.

Pior é você continuar nesta fria.

Pense na possibilidade de ele estar querendo que você saia para ele colocar alguém que compartilhe das preferências dele.

Você vai ver que é mais fácil que imagina.

Boa sorte para você.

• Calma....depende se ele só usa maconha ou se ele é um traficante viciado....A maioria dos jovens usa maconha. Falo de experienci própria. Já morei em em várias repúblicas e já estudei em 2 universidades públicas diferentes...todo mundo usa ( eu não ) ...acho que tem uma época da vida que eles simplesmente param com isso e crescem . Conheço vária peesoas que fumavam e hoje são médicos, advogados tenho até uma amigo que é promotor!!! Depende muito da quantidade e do modo que ele usa!! Beijos

• Olha se vc mora em um andar bem alto se joga la de cima!!!!!

• ^^ E verdade joga limpo com ele ou arruma uma desculpa..

• tenha calma, tente pesquisar um pouco sobre ele pois pode ser que ele seja realmente gente boa, apenas tem um vicio infeliz.

• Olha por mais difícil q seja, saia antes q aconteça algo.

Se for preciso mude de cidade , converse com ele e diga q encontrou um outro lugar para morar .

O mais importante , procure a Deus pois ele te guiara...

Sign In or Register to comment.