Que maquiagem eu uso? Festa de 15 anos?

Vou co um vestido preto, salto verde ou cinza, a festa é no sábado. se quiserem dar dicas de cabelo eu aceito.

P.S.: eu mesma que vou fazer, pode ser meio complicado mas não muito.

Comments

• Seu vestido já é preto, então a make tem que chamar a atenção.

Se for com o sapato cinza faça uma make mais colorida, tipo com olho roxo ou azul, se for com o sapato verde faça uma make verde escuro ou marrom com bronze

• olha para aniversario de 15 anos é dificil mesmo voce mesma fazer mas nada muito complicado

*sombra rosa

*sombra azul

*gliterr branco

*gloss rosa

*blush rosa

*delineador preto

*sombra vermelha

*base

*pó

*corretivo

bem primeiro aplique o corretivo nas olheiras e nas espinhas (nao em todas nas maiores para dar uma disfarçada mas lembre-se dá so uma dirfaçada ) em seguida passe a base e depois o pó para tirar o brilho depois passe na metade da palpebra movel (a que meche) a sombra rosa e na outra metade a azul depois no concavo aplique a sombra vermelha e esfume depois passe o delineador e em seguidar um gliterr pede alguem para assoprar para tirar o escesso do produto, aplique o blush e depois o gloss

• Maquiagem preta,mas não muito exagerada para não tirar a atenção da aniversariante.E o cabelo fica lindo solto e ondulado.

• vai com uma make preta e cinza com um pouco de brilho para não ficar muito apagada sua make !!!

Sign In or Register to comment.