Porquê apos o maior do Mundo estampar em suas camisas o "6-3-3", os rivais nos copiaram?
Como por exemplo:
8-3-2
8-1-1
6-1-1
5-1-*1-3
2-2-1-4
E até 4-2-2.
Me digam usuários do Yahoo, porque desse plágio.
Update:Gabriel, em 2006 usamos na conquista do Tetra os numeros 4-3-3, que eram os 4 brasileiros, 3 libertas e três mundias, dava-se a alusão ao esquema 4-3-3. Até 2009 fizemos assim, com 7-3-3 ( 7 participações consecutivas na liberta e 3 libertas e 3 mundias). Agora, qualquer um escreve isso
Comments
Inveja apenas. Depois dizem que somos invejosos kkk
Flw!
Falta de criatividade!!! Tbm não gosto dessa moda!
eu tbm não gosto dessa merddaa
eu ja falei pra eles pararem
mas pra falar a verdade não é que tão imitando os bambis
é pq é mais facil dizer "3-3-3" do que escrever todos os titulos 1 por 1
Falta de criatividade como o outro disse
Eu acho que oque acontece é que o São Paulo começou a colocar por ser o clube brasileiros com mais tÃtulos de expressão na época, então, para os outros clubes copiar o São Paulo só que com números menores, seria o mesmo que dizer que o São Paulo era maior, por isso poucos torcedores faziam na época
Se bem me lembro, essa moda começou a pegar mais e todos copiarem depois da unificação dos campeonatos brasileiros, pois assim os Santistas e Palmeirenses tinham um certo orgulho desses números já que o número de brasileiros ficou superior ao do São Paulo, e com isso criou-se o 8-2-2 do Santos que logo virou mania tambem, e depois disso torcedor de todo time começou a colocar tipo 3-2-1, 5-1-1, 6-1-1 e assim por dianta
Flw
Falta de criatividade!!! Tbm não gosto dessa moda!²
vamos dizer que o São Paulo tem uma otima história 6-3-3 ai os paga paus foi la e copiaram
O corinthians quando não tinham a libertadores não usavam o 5-0-1
Agora que eles ganharam eles usam 5-1-1
SÃO COLÃES!
o sao paulino veado esse negocio de 6-3-3 titulos por competiçao ja foi inventada "MAIOR DO MUNDO CARA" ?SUA IMAGINAÃAO ESTA BOA EM
Parei em o Maior do Mundo kk é foi o seu time qe começo usa isso 5-3-3 ai passou pra 6-3-3
A Moda Agora é colocar copa do Brasil kk Tipo 4-2-1-2 qe ***** né véii kkk
Toh Ligado vcs qe começaram com essa ***** aii kkkk
flw alias corintiano nem usava agora os cara poe até copa do brasil 5-1-1-3