casamento mal sucedido?Não aguento mais ...preciso de conselhos...?

namorei ele por um tempo quando chegou um dia minha mãe não quis mais que eu namorasse,peguei minhas coisas e fui morar com ele! Casei no cartorio...comecei a ter problemas! minha sogra já me atrapalhou muito! (ela distorce as coisas e vive dizendo que ele é infeliz...não sei se quando ele está sozinho com ela é isso que ele fala)e ele é uma pessoa muito seca( não sei se sou eu que espero demais das pessoas)ele não diz que gosta,não se importa com nada! (tirando que ele é um otimo pai),não faz questão de sexo (não sou feia,tenho 21 anos e tenho um corpo bonito...já achei até que ele era gay!) sou uma boa dn de casa,faço de tudo(as vezes eu acho que é nisso que eu erro)no sexo guardo o anal pras horas de crise pqe dá uma levantada no casamento,mas já fiz de tudo! Realmente não sei o que falta! sou uma mulher inteligente ,passei em concurso publico concorridissimo,mas não sei o que acontece!Tudo o que eu faço dentro de casa , ele sempre poe um defeito, nunca nada está bom...Tenho vontade de voltar pra minha casa!mas ao mesmo tempo tenho medo de jogar fora meu casamento...não quero perder! aae gente me ajuda o que eu faço com esse cafajeste? continuo e tento fazer ele aprender viver ou lhe meto o pé no rabo e procuro alguem que me faça feliz?

Comments

  • Acho que vc deve tentar dar um jeito no teu casamento tendo uma conversa séria com teu marido.....isso td que vc expos aqui, diga a ele. Fale que vc tb esta infeliz, que as coisas precisam mudar para vcs tentarem dar certo, que vc não quer acabar, mas que tb não quer se sujeitar a uma relação frustrada. Vc é jovem, bonita amiga.....e como diz, é inteligente....infelizmente qdo precipitamos as coisas acontece isso, a gente quebra a cara! Mas td tem solução, vc pode se separar e voltar para a casa da sua mãe, mas continuar com tua independencia, continuar trabalhando pra ter um futuro digno e poder dar isso ao seu filho. Não vale a pena desperdiçar momentos da tua vida com essa frustração toda....vc não está feliz deu pra notar né? Coragem, converse com ele e veja se ele muda, caso contrário, pegue tuas coisas e vá procurar sua felicidade em outros braços, mas dessa vez com cautela, sem pressa e com responsabilidade . Sem euforias, fantasias, etc.... Vai dar td certo....isso vai passar viu? Beijos

  • É bem complicado, vc gosta de uma pessoa que não está nem ai pra vc.. vc tem que se valorizar, sei que tudo o que vc faz é para dar um gás em seu casamento, mostrar para o seu marido que vc é especial.

    Infelizmente, ele não vê isso e mesmo depois que perder ele não vai está nem aí..

    Converso com muitas mulheres, até casadas que passam por problemas iguais ou semelhantes, a melhor solução para tudo é uma boa conversa, franca e direta, vc diz o que te incomoda, ele fala o que incomoda ele.

    O fato da sogra está se metendo na relação de vocês, eu diria que não pesa tante e não vale a pena colocar a culpa nela.

    Primeiramente é identificar os problemas, as falhas, posteriormente, tentar resolver, não do dia para a noite, mas um problema de cada vez, sair mais vezes 9 não quer dizer ir ao motel),ir andar numa praça, viajar para uma cidade vizinha, barzinhos, restaurantes.

    Fazer coisas diferentes, fora do dia dia, sentar no sofá da sala, namorar vendo televisão.

    Mas se tudo isso não der certo, sinto muito, siga sua vida sem ele princesa, vc parece ser uma pessoa interessante de se conhecer e aqui fora tem um monte de homens batendo cabeça procurando uma mulher como vc..não em questão FISICO, mas da forma de pensar e ver a vida, se é realmente inteligente, faça o correto, o melhor para vc..

    Se precisar de mais ajuda é só me procurar.

    vc é mto jovem para está passando por tudo isso e que isso tudo sirva de lição para que não precise cair no mesmo buraco para saber a sua profundidade.

    Não ligue para algumas respostas malcriadas que vão aparecer para vc...

    Vc é especial, então.. aja como uma.

  • Menina, entendo que faz de tudo para ter momentos agradáveis com o seu marido. Mas mãe é mãe. Conselho de mãe nunca é para o mal. Veja só a latada em que vc entrou? Vc é inteligente, bonita e tem boas intenções. E não dá bola pra outra que te criticou pelo anal. Vc faz o que vc quiser. Ninguém paga as suas contas e vc faz o que vc quiser com o seu marido. Não tem nada de indecente.

    Se não tiver dando mais, chuta o pau da barraca e volte para a casa da sua mãe. Seja humilde para reconhecer que ela estava certa e seja amiga dela. Vc é muito nova. Ainda pode arrumar uma pessoa maravilhosa! Aprenda com os seus erros.

  • Verdade!Voce e muito inteligente,dando o c.u pro cara nas horas

    das brigas.kkkkkkkkkkkkk

    Viva a decencia brasileira!

    Dando oku acaba os problemas dos casais!!!!!!resussssss,ave maria!

    Um marido desses e pra sofrer mesmo,amiga!

    Boa sorte,vc precisa!

    Ahhhhhhhhhhhhhh,um cara que exige anal ,pra mim e ga.y

    Se dando anal resolve os problemas .pra mim e ga.y tambem.

    Ignorancia da minha parte ou nao ...............Defendo minhas con vicçoes!

  • Arrume um emprego,coloque seu filho na creche ou pague uma babá, seja independente,separe-se e va i viver sua vida com seus filhos. Não se prenda a um traste desses!!!!boa sorte

  • Se você PRECISA blindar o seu casamento ou namoro, presta atenção nas técnicas da Beatriz que você não vai se arrepender!!!

    Conheça esse método já http://mon.net.br/8xnf

    Ela reuniu todo esse material com o objetivo de ajudar muitas mulheres a salvarem seu casamento e provou que isso é possível ainda que você seja a única pessoa interessada nisso. Com isso milhares de casais estão podendo experimentar uma relação novinha, a prova de brigas, separações, traições, uma experiência surpreendente que faz com se tenha um verdadeiro Casamento de Sucesso!

    Clique aqui http://mon.net.br/8xnf e conheça as Táticas do Casamento de Sucesso

    Garantia de 30 dias ou ama o livro ou ela devolve o dinheiro!

    Como se tudo isso já não fosse bom o bastante, a autora consegue tornar a proposta ainda mais tentadora! Ela confia tanto no método, que promete devolver todo o seu dinheiro em 30 dias caso você não goste do livro! .

Sign In or Register to comment.