corpo perfeito. o que vocês acham?

Oi, tenho 13 anos, 60 quilos e 1,65 de altura.

Só queria dizer isso em algum lugar... Então aqui estou.

Eu nunca fui "gorda" eu sempre fui normal, nem gorda nem magra, normal.

Mas aqui em casa meu irmão sempre me encheu o saco me dizendo que quando crescer vou virar uma baleia, mesmo quando alguém me elogia dizendo "nossa, você é tão linda, vai virar um mulherão" e ele sempre responde com "isso se conseguir passar na porta".

Ano passado, no começo eu fazia academia. Não porque eu era gorda, nem porque queria ganhar massa. Mas sim por pressão, imagine, você sempre feliz mas há uma pessoa em sua vida que mesmo você estando maravilhosa (o) ainda so sabe te colocar pra baixo. Não que eu me importe com o que meu irmão babaca diz, é que ele sempre sabe as piores coisas para dizer, e mesmo ignorando, eu ainda ligo, porque quando a pessoa sabe te magoar, não alivia.

Continuando, eu fiz academia durante uns 4 meses, e então cansei, pois eu tenho uma rotina um pouco agitada ate hoje pra uma criança/adolescente. Eu andava muito cansada, parei de jogar futebol, porque como já disse, estava muito cansada. Então ele começou a aumentar nas criticas, e eu nos distúrbios alimentares. Eu tento me tornar mais forte com o que ele diz, mas toda vez que fico triste eu começo a comer, e comer... E ele nunca me perguntou como me sinto. Eu estaria errada culpando meu irmão pela minha baixa auto-estima? por ele me criticar e falar ***** pra mim mesmo quando sou perfeita?

Comments

Sign In or Register to comment.