melhor amiga da namorada dando em cima oque fazer ?

a melhor amiga da minha namorada vive dando em cima , é só minha namorada dar uma brecha ela se oferece sem cerimonia vive se esfregando em mim até ja me convidou para sair com ela sera que é serio mesmo ou só esta armando para ver como reajo ? ela é um tremendo avião oque fazer ?

Comments

  • Olá!!

    mantenha sua postura.

    Evite ignore ela, e deixa clara sua posição, ou seja deixa clara sua intenções, sua posição, dê um chega pra lá sutil...

    te digo uma coisa, pode ser um avião mais não embraque, pq essa viagem ai não vai valer a pena...

    Tudo na vida passa so ficam mesmo as boas amizades que cultivamos, nesse rolo ai vc pode perder mais que uma amizade... pois antes do amor, sempre vem a amizade primeiro.

    Grande beijo!!! Uma ótima noite!!!

  • Se você tá querendo arrumar uma desculpa para trair sua namorada, então termina logo o namoro. Agora se isso te incomoda, fale com a menina que você não tem interesse nela e que respeita a sua namorada. Se ela insistir, converse com sua namorada e diga que já tentou dispensá-la, mas que ela está incomodando.

  • vc chama isso de melhor amiga,coitada da sua namorada,tomara que ela caia logo na real com essa naja,e qto á vc é melhor resistir e tentar contar p/sua namorada,se vc realmente gosta dela,pq honestidade é td na vida de alguém,boa sorte,bjs.Rê

  • Wey rapaz... vc ficou doido?

    come ela e limpa a boca

  • Olha, ela pode ate estar testando, mas eh bem provavel que a garota esteja afim mesmo. So que se voce escorregar, vai estar perdido, pois vai ficar na mao dela (q pode ameacar contar pra sua namorada, etc... Mulher quando se apaixona eh fogo, tome cuidado). Pq nao tenta conversar com sua namo? Sinceramente, pra ter amiga assim, ela nem precisa de inimiga, coitada... E se vc ta afim de verdade da amiga, termina com a atual e corra pro abraco da outra. Agora traicao nao eh legal, pq no final vc corre o risco de ficar sem as duas... Paz e amor pra vc!

  • A melhor coisa é voce deixar claro pra essa pessoa que voce nao quer nada com ela (se for o caso ) diga que ama sua namorada ,nao acredito em armaçao nesse caso a sua namorada teria tambem que estar envolvida ,melhor amiga nao fica se esfregando no namorado da outra.

  • A galera postou... e dá pra ter um discernimento né...

    só te pergunto....

    Você gostaria de ser traido? E logo, com seu melhor amigo?

  • seja um homem fiel. por mais que isso seja armação ou não, fique sossegado. se você realmente gosta ou ama sua namorada você vai resistir a tentação.

  • Se vc não estiver interessado nela, conta pra sua namorada e acaba a amizade das duas.

    Agora se vc estiver pensando em ficar com ela, fica, pois é a única pessoa que nunca vai abrir o jogo pra sua namorada.

  • meu Deus voce contou a minha historia! esses tempos aconteceu a mesma coisa comigo, minha "ex" melhor amiga ficava dando em cima do meu namorado, so que eu nao dava nem moral pq eu nao curtia muito meu namorado.. so que depois de ter passado eu falei com ela como se fosse ele no msn dele, dai ela me disse que jamais foi afim dele e que se deu entender isso que desculpasse ela! mais seila eu tenho certeza que ela afim sim.. só pq eu fiquei a muito tempo atras com um pia que ela gostava! mais seila eu acho que se vc gosta de verdade da sua namorada, vc deve chegar e falar tudo que ta acontecendo e chamar a amiga dela na frente dela e fazer ela admitir na frente de vcs dois, se ela admitir tudo bem, mais se ela negar que da em cima de você, dai vc fala só pra sua namorada que vc nao esta mentindo e que se ela nao acreditar em vc, é melhor vcs darem um tempo, porque sem confianca um relacionamento não é nada! desejo toda sorte pra você! beijos e de valor a quem vc realmente ama, não a uma "gostosona"...

Sign In or Register to comment.