De qualquer forma isso pode ser explicado por ferormônios são odores que atraem o sexo oposto sexualmente, assim como tem mulher que gosta de cheiro de cueca suja masculina, cheiro de homem suado de pois de um dia de trabalho ou de um exercício, ou cheiro de chulé masculino.
Cara, as pessoas tem fetiches, e eu sou um deles que gostam de pés e chulé feminino, realmente é estranho, porém é muito comum e vai por mim... tem muita coisa bizarra por ai... normal meu brother.
Comments
Você vei eu gosto de mulê cheirosa.
De qualquer forma isso pode ser explicado por ferormônios são odores que atraem o sexo oposto sexualmente, assim como tem mulher que gosta de cheiro de cueca suja masculina, cheiro de homem suado de pois de um dia de trabalho ou de um exercício, ou cheiro de chulé masculino.
Sei la eu nunca namorei então... 22 anos e...
Eu sou um dos homens que pensam diferente!
Mau cheiro, para mim sempre será mau cheiro, mesmo que venha de alguém que amo!
Abraço!!!
Cara, as pessoas tem fetiches, e eu sou um deles que gostam de pés e chulé feminino, realmente é estranho, porém é muito comum e vai por mim... tem muita coisa bizarra por ai... normal meu brother.
kkk cada um com sua mania.
Você é retardado.. Mal ai brother..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
9fhqeji9hjiqweh9jifewjhifwehjoiwefhjofweifewjohiqfjweohohjqfweqfwrohjohrjqfwrqfwFBPNJOKVDHKVWIOJQVBDHSIOOBDYWNCNOIDHNOFNCJKSICJMCNSIDMEOKSLKDJJM8SOPIWMFJN0CICJVUVIJBKPWWOALQK
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,