Por favor alguém me ajude preciso saber o que esta acontecendo se o problema sou eu ou elas.?

Olá eu sou um cara solteiro tenho 27 anos desde os 18 anos tenho dificuldades em namoro e ficas com 27 anos vejo q o problema esta comigo continua igual , moro em uma cidade pequena e quase todo mundo se conhece é de 5000 habitantes e já tentei conquistar umas 40 mulheres solteiras, livres e desimpedidas mais todas sempre dizem não e depois ficam com um cara pior que eu, algumas mulheres chegam a se intrigar de mim apenas por que dei em cima perguntando se tenho chance de ficar com ela ou se ela quer ficar comigo ou namorar mais não adianta.

Eu não comentei nada sobre meu problema em conseguir relacionamentos mas alguns colegas meus quando andam comigo eles comentam Derick vc não é nem tão feio cara, anda bem arrumado, perfumado e sempre com dinheiro mais percebo que vc não atrai as mulheres andando com tigo durante este tempo eu percebi isso eu fico bem sem graça e fico pensando até o cara já percebeu isso, bem é isso simplesmente estou lascado mulheres ajudem ai o que pode esta acontecendo comigo isso já dura anos dos 18 aos 27 tenho certeza não é normal as mulheres não se atraem por mim ou se interessam e nem querem ficar comigo...

Comments

  • A você tem que muda sua forma de conquista las deve se dar mais valor mulheres e homens tambem não gosta de coisa fácil e também VC deve mudar seu jeito de ser isso não tem nada a ver com estética e sim de modo de agir num liga pra essa idiota que falo ***** vai por mim que vc vai pegar várias kkkk

  • Voce nao deve. Ser confiante

  • vc deve ser feio '-'

Sign In or Register to comment.