Como se faz amizade com meninos?
Sempre tive uns amigos, mas são da época em que eu era criancinha e sabia fazer amigos. Dizem que os meninos levam a amizade mais a sério, e eu acredito nisso. Como faço amizade com eles?
Sempre tive uns amigos, mas são da época em que eu era criancinha e sabia fazer amigos. Dizem que os meninos levam a amizade mais a sério, e eu acredito nisso. Como faço amizade com eles?
Comments
Nós curtimos muito garotas que tem conteúdo...
Não precisa se especializar em futebol ou video - game..Mas claro que isso ajuda..hehe'
Comente coisas do dia a dia, tipo: Ahh, to muito mau...
Muitos de nós, curtimos quando vocês mulheres desabafam ..
Eu tava pensando em mandar essa mesma pergunta só q ao contrario. hahaha
me adc no msn ai dps, quem sab a gnt não acaba se ajudando nisso?
so apenas vc falando um oiii o menino ja vai ser seu amigo
mas nao pode apenas falar um (oiii) tem que trocar ideia
mas muito dificil um menino querer apenas amizade
sao poucos tenho amigas e ja pedi para fikar com elas algumas ja fikei
outras nao mas msm assim procuro ter amizade com meninas
mas nao existe nao que eu saiba uma amizade entre um cara e uma menina sem interesse um pelo outro ou por suas amigas e vice versa, o cara vai em busca de amizade para tentar fikar com a mina ou com sua amiga
Muito simples chame os pra jogar truco, eu conquistei todos meus ''amigos'' assim, hj todo dia jogamos baralho, se vc quer se enturmar com meninos tem que ser um pouco homem, se tem um nerd fale de jogos, faz palhaçada, traquinagem é disso q os mano gosta, seja extrovertida isso é fundamental pra fazer amizade com os meninos .
eu na minha escola tenho muinta amizade com meninas muitas meninas. Mais tem gente que tem muinta inveja de mim mais não precisa ter e muinto simpres. O segredo e de um sorriso se for timida. Diga um oi se não for timida. Seja legal com todos!
Comece cumprimentando-os com um "oi, tudo bem?". Fazendo isso você está abrindo uma porta por onde muitos vão entrar. Boa sorte e um abraço.
concordo com tudo o que o leandro disse
Aqui vai uma dica minha voce n escolhe as amizades as amizades é que escolhem a voce
começe os cumprimentando e depois falando de games coisas que nós gostamos pesquisa na net