Homens o que acharia de uma mulher extremamente tarada ?:?
tenho algumas conhecidas , sao bonitas e novas , so falam em sexo sexo sexo , pensam 24 horas , homens o que vcs pensariam de uma mulher assim !
tenho algumas conhecidas , sao bonitas e novas , so falam em sexo sexo sexo , pensam 24 horas , homens o que vcs pensariam de uma mulher assim !
Comments
É do tipo de meninas só pra transar mesmo, não ia querer uma namorada assim né?
www.galanteio.com.br
http://galanteio.wordpress.com/
coisa de mulher que ñ presta,
pensa/ falar/ gostar de faze sexo é normal mas tem que da valor pra outras coisas tbm
meninas assim são só brinquedos nas mãos dos homens
Prefiro as mais quietinhas
Mulher assim os homem so come e joga fora.
mulher assim pra mim é put..., difcil eu ver uma mulher assim acabar bem na vida
eu adoro voce poderia me indicar elas?sou de alvorada rs
São das boas. Daquele tipo que qualquer homem gostaria de ter. Geralmente, servem + p/ sexo casual, não p/ relacionamentos sérios (a não ser que no decorrer da vida delas, mudem de atitude). Mesmo antes de irem à cama, só o modo de elas agirem e falarem já excita o homem a isso. O problema é conseguir aguentar o "fogo" de uma mulher desta na cama. Este tipo de mulher é insaciável, exige alta performance masculina, tipo, mais de 4 por noite, posições q exigem do homem um preparo fÃsico de atleta, etc. Só poucos são bem sucedidos c/ elas.
Mtos querem e poucos conseguem satisfazerem.
Apesar de que por um lado, a gente até gosta, mas só pra usar como um brinquedinho.
Você sabe aqueles brinquedos descartáveis ? Aqueles que a gente compra por apenas 1 real no camelô da esquina e depois de uma semana joga no lixo ?
Pois então, é a mesma coisa ! Garota desse jeito, para namorar sériamente não serve, pois é muito vadia e soltinha, é simplesmente uma ******* ******, só serve pra macharada ''passar o rôdo'' e depois rebolar no lixo. Aconteça o que acontecer com ela, não mais importará, depois que já tiver sido pega e deixada de escanteio, não mais importa, ela que se dane e suma !
Acho o máximo fazer amizade com uma mulher assim. Mas é só amizade e sexo, não é para namorar.
Estou a procura de uma assim, me da o end. dessa que vc conhece. bjos